O Flamengo interrompeu negociação com o zagueiro Rhodolfo, do São Paulo. O UOL Esporte apurou que o clube carioca entrou em contato com os representantes do atleta na semana passada, mas a negociação por empréstimo a princípio não avançou. Com a demissão de Jorginho, o time da Gávea informou que só retomará contato com Rhodolfo se o futuro treinador avalizar.
A informação foi confirmada pelo diretor-executivo do Flamengo, Paulo Pelaipe. “Houve uma conversa na última semana, mas parou. Vamos aguardar essa situação do treinador para ver o que faremos depois”, disse o dirigente.
O jogador tem vínculo com o São Paulo até dezembro de 2016. Rhodolfo perdeu posição no time titular do Tricolor no começo do ano. Em março, ele concedeu entrevista dizendo não estar conformado com a suplência, mas que tentaria recuperar vaga entre os titulares.
Atualmente, o jogador costuma ficar fora até das opções no banco. Ney Franco tem optado por Lúcio e Rafael Tolói, com Edson Silva e Paulo Miranda como principais alternativas.
Na derrota do São Paulo para o Goiás, 1 a 0, na quarta, no Morumbi, a zaga tricolor foi composta por Lúcio e Paulo Miranda.
Roger Carvalho aguarda rescisão
Outro zagueiro que negocia com o Flamengo é Roger Carvalho, do Bologna, da Itália. Este jogador, porém, já está em uma situação mais avançada. Acertado com o Flamengo, ele apenas aguarda sua rescisão com o clube italiano para assinar com o rubro-negro.
“O Roger é diferente. Ele está acertado e não tem nenhuma pendência por conta do nome do técnico. Finalizamos o acerto e estamos aguardando o Uram [Eduardo, empresário do atleta], que está na Itália para fechar a rescisão. Ele chega nos próximos dias”, esclareceu Paulo Pelaipe.
Fonte: UOL