O Flamengo pode ter uma dor de cabeça na reta final do Campeonato Brasileiro. De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Flamengo, o Rubro-Negro foi denunciado pelo STJD por conta da queda de energia que aconteceu durante a partida contra o Palmeiras, válida pela 31ª rodada. A denúncia está prevista no artigo 211 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Deportiva). O auditor responsável é o Alexandre Magno.
-
Art. 211. Deixar de manter o local que tenha indicado para realização do evento com infraestrutura necessária a assegurar plena garantia e segurança para sua realização.
PENA: multa, de R$ 100,00 (cem reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais), e interdição do local, quando for o caso, até a satisfação das exigências que constem na decisão.
O julgamento acontecerá no dia 12 de novembro. O jogo ficou paralisado por cerca de sete minutos ainda na primeira etapa, quando estava 0 a 0. Não há risco de perda de pontos. Através de seu Departamento de Comunicação, o Flamengo confirma que foi notificado nesta quarta-feira e precisa do laudo do Maracanã para entender 100% o que aconteceu com relação ao apagão. Quando receber esse laudo, ele será analisado e a partir daí o clube irá se defender. A partida terminou empatada em 1 a 1, com gol de Dudu, do clube paulista, e Marlos Moreno, do Mais Querido.
Essa CBF, STJD, são uma piada. Já pensou se a população for cobrar na justiça os apagões q aconteceram no Brasil. Pura perseguição contra o Flamengo.
Porra! PQP essa turma do STJD não tomam jeito, pois procuram criar problemas para o Flamengo de todo os jeitos, agora é porque caiu uma faixa de luz do estádio que essa turma de bandidos tentam punir o Flamengo. Caramba porque será que nunca puniram outros clubes. Cambada de vagabundos.