FOTO: DIVULGAÇÃO/ALBIREX NIIGATA
Após temporada atuando no Japão, pelo Albirex Niigata, Alex Muralha não deve permanecer no país. O clube pelo qual o goleiro atuou em 2018 anunciou que não irá renovar o contrato de empréstimo com o atleta, que pertence ao Flamengo. O vínculo do jogador com o time rubro-negro vai até o final de 2020, mas não deve ser aproveitado na próxima temporada.
続いて公式サイトに「#アレックス ムラーリャ選手 期限付き移籍期間満了」についてお知らせしました。今季、新たな守護神としてゴールマウスを守り、闘志あふれるプレーと明るいキャラクターでチームを引っ張ってくれたムラーリャ選手。ありがとうございました。https://t.co/NYbORSU9fJ #albirex pic.twitter.com/ozP9OXRLEE
— アルビレックス新潟 (@albirex_pr) December 18, 2018
O empresário de Muralha ainda busca um outro clube em solo japonês, mas por enquanto sem propostas. Através do Twitter, o Albirex agradeceu pelos serviços prestados: “Nesta temporada, Muralha, que protegeu o nosso gol como um verdadeiro guardião, puxou a equipe com luta e caráter brilhantes… Muito obrigado”.
Aos 29 anos, o goleiro atuou em 28 partidas na passagem pela Ásia. O Albirex Niigata terminou a segunda divisão do Campeonato Japonês como 16ª colocado, aquém das expectativas. A equipe liberou também Thalles, atacante que pertence ao Vasco da Gama.
Cairia como uma luva no Vasco! Kkkk
Obvio.