Em vídeo que vazou na internet no último domingo (06), o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirma que “o cheirinho acabou” e que quer o Flamengo campeão ainda em 2019. Nesta segunda-feira (07), as imagens protagonizadas pelo presidente viraram motivo de debate no Bom Dia Fox, e alguns dos comentaristas presentes no programa opinaram que o momento pode virar uma dor de cabeça no futuro.
Para o jornalista Paulo Lima, o presidente rubro-negro estava em um momento de descontração e fez uma brincadeira. No entanto, ele ponderou que caso o resultado dentro de campo fique aquém do esperado, pode ser que a fala de Landim seja relembrada no futuro.
— É um momento de descontração muito particular. É aquela velha frase: “fala o que quer, ouve o que não quer”. Hoje ele é o presidente do Flamengo, tem que ter uma preservação maior. Se o cheirinho vai acabar ou não, vamos ver na temporada 2019.
O também comentarista Rodrigo Bueno seguiu na mesma linha. De acordo com ele, os adversários do Flamengo vão lembrar do vídeo no caso de uma eliminação rubro-negra, e inclusive pode servir de motivação em algum momento decisivo da temporada: “Os “antis”, os adversários, certamente vão guardar esse vídeo, se o Flamengo tiver um tropeço, uma eliminação… Vai ter técnico usando de motivação, jogando contra o Flamengo em jogo decisivo.”