Enquanto o Flamengo conclui a negociação de Gabigol e fica próximo também de Arrascaeta, outro nome continua em pauta no clube: Bruno Henrique, atacante que veste a camisa do Santos. Nesta terça-feira (08), o empresário do jogador, Denis Ricardo, se reuniu com o presidente do Peixe, José Carlos Peres. De acordo com informações do Coluna do Flamengo, não houve uma resolução definitiva no encontro.
Apesar de estar definido que o Rubro-Negro será responsável por adquirir 90% dos direitos de Bruno Henrique, ainda não está acertado qual será o jogador cedido por empréstimo pelo time carioca ao alvinegro paulista.
O atacante foi contratado pelo Santos após passar pela Alemanha, onde atuou com a camisa do Wolfsburg. Em duas temporadas, foram 85 aparições com a camisa da equipe paulista e 20 gols marcados. O primeiro clube de Bruno Henrique foi o Cruzeiro, mas o jogador não chegou a vestir a camisa do clube profissionalmente. Ainda foi atleta de Uberlândia, Itumbiara e Goiás, pelo qual explodiu para o cenário nacional.
A reunião entre o empresário de Bruno Henrique, Denis Ricardo, e o presidente do Santos acabou há cerca de uma hora e não teve um desfecho. O que falta decidir é qual jogador o Flamengo vai emprestar. Fla vai adquirir 90% dos direitos de Bruno Henrique. #colunadofla
— Venê Casagrande (@venecasagrande) January 8, 2019
Poxa será que essa diretoria do Flamengo é tão burra pra não querer contratar o Luiz Diaz o rapaz joga muito e em breve vai está valendo uma furtuna
Meu deus
Otimo