O Grêmio apresentou o atacante Felipe Vizeu, revelado nas categorias de base do Flamengo, como novo reforço para a temporada de 2019. Além da relação entre o contratado e o Rubro-Negro, o vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Duda Kroeff, falou sobre outro aspecto em evidência relacionado à equipe da Gávea: o poderio financeiro. Além do Mais Querido, o Palmeiras, atual campeão brasileiro, também foi lembrado pelo dirigente.
De acordo com as palavras de Duda, a força que os dois clubes possuem financeiramente, nos dias de hoje, não é garantia de que levantem taças no futuro. O cartola gremista ainda relembrou o ataque formado pelo Flamengo em 1995, com Romário, então melhor do mundo, Sávio e Edmundo, que mesmo com a badalação envolvida, não foi capaz de ganhar títulos.
— Novamente a força do dinheiro tá realmente valendo de novo em termos de Flamengo e Palmeiras, principalmente, mas não é garantia de nada. Às vezes você faz um time milionário, eu me lembro daquele ataque famoso do Flamengo: Romário, Sávio e Edmundo, não deu em nada. Então não é garantia.
Até aqui, o Rubro-Negro anunciou três reforços para a temporada: o zagueiro Rodrigo Caio, o meia De Arrascaeta e o atacante Gabriel Barbosa. No calendário de 2019, são quatro competições previstas para o Flamengo: Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. O primeiro jogo oficial do ano para a equipe de Abel Braga será contra o Bangu, no próximo domingo (20), pela estreia no Estadual.
Diferente daquela vez , hj o Flamengo tem estrutura.
Realmente nem sempre o dinheiro faz ganhar títulos, mas na temporada de 2018 ficaram em primeiro e segundo lugar os dois times de maior investimento. (Palmeiras e Flamengo).
Alguém só avisa a esse desinformado que em 1995, não se pagava salário em dia e o flamengo não tinha infraestrutura alguma. Era uma tremenda bagunça! Hoje estamos em outro nível e os resultados aparecerão. Fato!!!!!