Disputado por São Paulo e Olympicacos, da Grécia, o Flamengo resolveu por manter Willian Arão no elenco. Em contrato firmado no dia 22 de dezembro de 2018, o volante teve seu contrato estendido por mais três anos e permanecerá na Gávea té o fim de 2021. A negociação foi conduzida pela antiga diretoria. Nesta segunda-feira (21), a melhoria foi publicada no Boletim Informativo Diário, o BID.
Em 2018, logo após a notícia de que Arão teria contratado renovado, reportagem do Coluna entrou em contato com Flávio Arão, pai e empresário do jogador, que demonstrou satisfação ao saber da então intenção do Flamengo em manter o meio campista: “Bom saber disso”.
Apesar de dividir opiniões entre torcedores, Willian Arão está entre os atletas mais utilizados pelo Rubro-Negro desde que chegou à Gávea. Entre 2016 e 2017, ele foi titular absoluto, somando 129 partidas nos dois anos. Em 2018, porém, ele perdeu espaço após o crescimento de Lucas Paquetá e voltou a ter espaço apenas na reta final do ano, quando Dorival Júnior assumiu a equipe. Ainda assim, o camisa 5 chegou à marca de 32 partidas na temporada.
Excelente jogador!!!!