O Flamengo investiu pesado na janela de transferências e conseguiu quatro reforços de peso para os parâmetros do futebol nacional: Rodrigo Caio, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique. Dentre eles, apenas o último ainda não estreou pelo Rubro-Negro, até porque sua apresentação oficial foi realizada apenas na última quinta-feira (24). Todavia, é possível que todos os recém-contratados entrem em campo no próximo compromisso do Fla, que será contra o Botafogo.
Tendo nome divulgado no BID nesta sexta (25), Bruno Henrique está regularizado e não há restrições para que ele atue na partida. Inclusive, logo após o empate por 1 a 1 contra o Resende, pela segunda rodada da Taça Guanabara, o técnico Abel Braga falou sobre a possibilidade de ter o camisa 27 em campo no clássico.
– É uma situação um pouquinho diferente do Gabriel e Arrascaeta. Ele (Bruno Henrique) vinha treinando, já jogou contra o Corinthians naquele amistoso semana passada. Parou por dois, três dias, o que para a posição dele não vai afetar nada. Vamos ver como ele vai se encontrar para já colocar para a arena. O negocio é colocar na arena.
Enquanto Bruno Henrique se prepara para ir a campo pela primeira vez com a camisa do Fla, Rodrigo Caio já participou de duas partidas na Florida Cup e também da estreia no Carioca. Gabigol e Arrascaeta estrearam juntos, na rodada anterior. Agora, contra o Botafogo, a tendência é que apenas o zagueiro inicie o clássico como titular. A partida será disputada no Engenhão, às 17h deste sábado (26).
O Gabriel tem que jogar e fazer gols, porque o salário é surreal de acordo com o site Campeonato Brasileiro. Olha aí > https://www.campeonatobrasileiro.com.br/noticia/salario-de-gabriel-no-flamengo-e-padrao-europeu
Vamos pra cima !!