O Flamengo foi eliminado do Mundialito de Beach Soccer, disputado na Rússia, neste sábado (02). Enfrentando a forte equipe do Braga, de Portugal, pela semifinal da competição, o Rubro-Negro não foi páreo para os bicampeões europeus e saiu derrotado pelo placar de 4 a 0. Agora, o Rubro-Negro espera pelo duelo entre Spartak Moscou-RUS e Catania-ITA, que teve início logo após o revés para os portugueses, para saber quem será seu adversário na decisão do terceiro lugar, no próximo domingo (03), às 6h (horário de Brasília).
Enquanto o Braga manteve 100% de aproveitamento no torneio, com quatro vitórias em quatro jogos disputados, o Flamengo perdeu pela segunda vez. Na estreia, saiu derrotado pelo Spartak Moscou, outro que triunfou em todas as partidas até aqui, antes de vencer BATE Borisov-BLR e Sporting-POR.
Mais cedo, dois jogos agitaram a torcida que foi acompanhar o Mundialito: Sporting e Levante-ESP entraram em quadra para definir o quinto lugar da competição, e os Leões venceram por inapeláveis 9 a 1, se recuperando da derrota sofrida para o time carioca e assegurando a posição. Os espanhóis encerram sua participação no sexto lugar do torneio. O Lokomotiv-RUS, por sua vez, goleou o BATE Borisov por 7 a 0 e assegurou o sétimo lugar, relegando os bielorrussos ao oitavo posto.