O Flamengo aproveitou a manhã desta terça-feira para apresentar o volante Diego Silva e o atacante Paulinho em Pinheiral, onde o elenco rubro-negro fica hospedado até o domingo para intertemporada. A dupla chamou a atenção dos dirigentes do clube da Gávea defendendo o XV de Piracicaba na disputa do Paulista deste ano.
A expectativa dos dirigentes do Flamengo é anunciar mais reforços nos próximos dias, caso do atacante Marcelo Moreno, atualmente no Grêmio, por exemplo. Apresentado nesta terça, o volante Diego Silva revelou que tem como um de seus ídolos na posição um atleta do atual grupo do Flamengo. O jogador se disse empolgado por defender a mesma equipe de Elias, uma referência para ele.
“Eu não imaginava vir para cá um dia. Estou muito feliz. Jogo em uma posição em que minha grande referência é o Elias. Fui muito bem recebido pelo grupo e estou contente pela possibilidade de jogar com ele”, revelou Diego Silva.
Desconhecidos de grande parte da torcida, os dois se apresentaram e fizeram uma breve análise de suas respectivas características. O primeiro foi o atacante Paulinho, que se definiu como um jogador voluntarioso.
“Sou atacante. Jogo pelas beiradas. Sou rápido, gosto de ir para cima dos zagueiros. Ajudo também na marcação. Atacante, se não voltar para marcar, complica a zaga. Essa é minha característica, atacar, correria e ajudar na marcação”, se apresentou Paulinho, seguido por Diego Silva.
“Gosto de fazer as duas coisas. No futebol moderno, volante não pode só marcar, mas também tem de apoiar. Gosto e sei fazer as duas funções”, completou o volante.
O jogadores se juntaram ao grupo no CT João Havelange em Pinheiral. O elenco rubro-negro fica até o domingo no local apenas treinando. A intenção é aproveitar o tempo livre disponível após a eliminação do Carioca para aprimorar a forma técnica, tática e física de seus jogadores.
Fonte: UOL
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem! Siga-nos também no