O lateral-esquerdo Jorge, formado nas categorias de base do Flamengo e atualmente sendo pouco aproveitado no Porto, de Portugal, está muito próximo de retornar ao Brasil. Quem fez a revelação foi o presidente do Santos, José Carlos Peres, que explicou em entrevista coletiva nesta quarta-feira (06) a demora na negociação do defensor mas reiterou que as partes já estão acertadas para o jogador reforçar o clube até o final do ano.
De acordo com o mandatário, o contrato entre ambos já está pronto, mas uma mudança na diretoria do Monaco, da França, clube que detém os direitos do brasileiro, atrasou o contato e, consequentemente, a negociação. No entanto, o otimismo é alto no sucesso da transferência.
— Estava tudo certo, nós elaboramos o contrato. Trouxemos o atleta de Lisboa para o Rio para pegar as coisas dele. Já está em São Paulo. Quem estava fazendo o negócio conosco foi demitido do clube. O novo diretor entrou, e esperamos nas próximas horas um desfecho. Tenho expectativa que ele virá.
Peres ainda confirmou que o jogador fará parte do elenco santista até o final do ano, incorporando os últimos seis meses de vínculo com o Porto, mediante compensação financeira, e outro semestre cedido pelo Monaco.
— Essa transação é de um ano, o contrato com o Porto é até o fim de junho. Os seis meses do Porto pagaríamos uma compensação, e o Monaco daria mais seis meses a nós. Estava tudo certo, mas o dono dos direitos do jogador queria conhecer melhor o processo, e é direito dele. Posso garantir que está tudo certo.
Coluna do Santos agora????
Vdd kkkkk
E uma pena ele ir para Santos..
To achando que é cascata.
Anunciaram outro lateral hoje.
Pow mano flamengo vá ilou de mais era pra ele vir pro mengo
Não entendo essa diretoria estamos precisando de dois laterais e o Jorge caberia certinho.
Nossa, estão falando que “está tudo certo” já há quase um mês! Que cascata!
Problema do Santos. Jogador fraco.
Pode crer! Lento de dá raiva…
Essa diretoria incompetente prefere o Rene lesma e Para e o rundinei do que contratar o Jorge e enquanto isso um clube que gasta mais DE 100 milhoes de reais n consegue contratar dois laterais decentes e sem falar que pr visa de um zagueiro