Cria da base rubro-negra, Felipe Vizeu está defendendo a camisa do Grêmio em 2019. O jogador saiu do Flamengo em 2018 e foi jogar na Udinese, da Itália, onde não teve muito espaço. De volta ao Brasil nesta temporada, o jogador participou do programa Bolivia Talk Show do canal Desempedidos, no Youtube, e falou sobre seu carinho pelo Mais Querido.
Vizeu está com a vaga de centroavante titular na equipe de Renato Portaluppi que, segundo o jogador, é um gênio. Ele revelou torcer para o Flamengo e falou do seu sentimento pelo clube.
— Eu tenho um carinho muito grande pelo Flamengo, por causa da família, foram eles que me revelaram, me colocaram para jogar. Sempre vou ser muito grato por tudo o que passei lá – disse.
Questionado sobre um possível gol no ex-clube, Vizeu afirmou que só vai comemorar caso não seja bem recebido pela torcida: “Só comemoro (um gol) se estiverem me vaiando lá, senão tenho que respeitar”, afirmou.
Vizeu foi vendido para a Udinese no início de 2018, mas só foi para a Itália após a parada para a Copa do Mundo no meio do ano. Ele foi artilheiro da Sul-Americana com a camisa rubro-negra em 2017 e, em 2016, foi artilheiro e melhor jogador da Copinha, quando o Flamengo foi campeão da competição.
esse cara era pra esta no flamengo a diretoria vacilou esse mete gol direto e goleador
Sai daí. Fraco demais…
Quem é Esse?
Pra comemorar primeiro tem que conseguir fazer gol. Acho difícil, gordinho.
Era pra está no flamwngoas a diretora preferiu investir milhões do quw ficar com ele tomara que ele arrebente no Grêmio pra eles aprenderem a dar valor a base e n pra esses jogadores que só vem pro clube pra ganhar dinheiro e pipocar na hora que precisa
Tava gordo e muito gordo e não estava a altura do flamengo. ..a torcida tem que enxerga que o clube está crescendo e jogadores medianos vão aparecer e temos que vender fazendo caixa. . Os craques temos que manter até onde der