O Flamengo cedeu quatro atletas na última semana para representarem suas seleções na data Fifa. Dentre esses, esteve o paraguaio Piris da Motta. O volante entrou em campo na sexta-feira (22), contra a seleção peruana, e acabou sofrendo uma luxação no ombro. Após se reapresentar ao Fla, o atleta foi reavaliado pelo departamento médico, que não detectou problemas diferentes dos que os paraguaios já haviam comunicado.
– O atleta Piris da Motta realizou exames complementares, que não mostraram nada diferente dos que foram feitos pela seleção paraguaia. O jogador se apresentou hoje no CEP, e foi decidido pelo tratamento não cirúrgico, mas sim pela fisioterapia e reabilitação funcional. Ele permanecerá até sexta-feira (29) com o ombro imobilizado. Neste dia, ele será reavaliado, para darmos início à fisioterapia e reabilitação funcional –, disse Marcio Tannure.
Reserva imediato de Cuéllar, Piris vem ganhando espaço no Flamengo, sendo utilizado com mais frequência pelo técnico Abel Braga. Na temporada, o camisa 25 já realizou seis partidas com a camisa rubro-negra, se destacando principalmente no clássico contra o Vasco, pela quarta rodada da terceira rodada da Taça Rio.
Jogador viaja bom, defende sua seleção, volta fodido e o clube que se exploda.
Bom jogador vai faSe falta e sempre assim o jogador sai do clube em condições de jogo e volta contundido e o prejuízo e do clube