Abel Braga deu um susto nos torcedores no Fla-Flu da última quarta-feira (27). O treinador passou mal um pouco antes do final da partida e precisou ser atendido por médicos dos dois clubes. Foi constatado que o técnico teve uma arritmia cardíaca, pela segunda vez em sua carreira. Na manhã desta quinta-feira (28), ficou decidido que ele precisará passar por procedimentos cardíacos e, por isso, não comandará a equipe do Flamengo na final da Taça Rio.
A informação foi dada inicialmente pelo jornal O Globo e confirmada pela reportagem do Coluna do Flamengo. Os médicos darão um parecer completo nas próximas horas. Abel deixou o gramado com sudorese e precisou ser atendido pelos paramédicos no vestiário. Após o susto, ele foi levado ao Hospital Pró-Cardiaco, em Botafogo, para realizar exames.
De acordo com o médico do Flamengo, Gustavo Caldeira, o treinador sentiu um incômodo na região torácica, quando pediu ajuda. Sua pressão arterial e frequência cardíaca foram medidas antes de ser encaminhado para o hospital. Antes de deixar o estádio, Abel passou pela imprensa de cadeira de rodas sorrindo e fazendo sinal de positivo, e depois entrou na ambulância.
time 100% reserva nessa final, mesmo qu3 perca p o vice da gama, eliminaria o FlorminenC que é o adversário mais difícil hoje, ai só ficariam Banguives e Vice da gama….