O Flamengo se prepara para mais um importante jogo pelo Campeonato Brasileiro. Após ter o Cruzeiro pela frente na estreia da competição, o Rubro-Negro se prepara para encarar o Internacional, visitando a equipe gaúcha no Beira Rio. Para a partida, a maior parte dos árbitros será de São Paulo. Dentre nove envolvidos na comissão para a partida, apenas três não serão da federação paulista. Entre esses três, dois são do Rio Grande do Sul, com o último proveniente de Minas Gerais.
CONFIRA O QUADRO COMPLETO:
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistente 1: Emerson Augusto de Carvalho (SP)
Assistente 2: Alex Ang Ribeiro (SP)
Quarto árbitro: Douglas Schwengber da Silva (RS)
Analista de campo: Paulo Ricardo Silva da Conceição (RS)
Árbitro de vídeo: José Claudio Rocha Filho (SP)
Assistente de Árbitro de vídeo 1: Marcio Gois (SP)
Assistente de Árbitro de vídeo 2: Herman Vani (SP)
Supervisor de Protocolo: Giulliano Bozzano (MG)
A partida entre Flamengo e Internacional está marcada para 16h (horário de Brasília) da quarta-feira (01). As equipes chegam ao duelo em situações diferentes no Brasileirão. Enquanto o Rubro-Negro venceu o Cruzeiro por 3 a 1, o Inter perdeu por 2 a 0 para a Chapecoense e espera dar a resposta na segunda rodada.
Já estão com safadeza pro lado do Flamengo, querem ajudar os times paulistas de todo jeito, ano passado o prêmio de melhor árbitro a o que apitou 6 jogos do Palmeiras e o Palmeiras ganhou todos, com pouquíssimo cartões aplicado ao Palmeiras, covardia do chefe de arbitragem do brasileiro com o CBF
N sabia q juiz da mesma região pode ser exercer a função quando tem um jogo que é entre um time que o do estado dele e o outro de fora ?, tá me cheirando a safadeza
Toda a equipe de arbitragem q vai pro jogo ou ficar no VAR é paulista. Apenas quarto árbitro e analista de campo São gaúchos, o que deve ser pra reduzir custos.
Quetia ver se colocassem árbitros cariocas em algum jogo do Flamengo no Maracanã. A raça tacanha e pequena ia ter faniquitos e frissons durante um ano. Iam querer impedir, etc, sob o argumento de que o Flamengo poderia ser beneficiado. A mesma “indignação” não existe quando o Flamengo corre o risco de ser prejudicado. Quem devia por a boca no trombone é a diretoria do Flamengo, vetando árbitro gaúcho em jogo do Flamengo contra times do RS, e de árbitros paulistas em jogo do Flamengo. Está na cara que aí tem coisa, e a diretoria tem que abrir o verbo. Da CBFalcatrua tudo se espera. De gols em impedimento e com a mão, além de pênaltis marotos aos 44 do segundo tempo, pra dar a vitória ou evitar a derrota de times paulistas, eu já estou de saco cheio. Assim é fácil ser campeão todo ano. Quero ver na bola se são tão “bons” asssim.
Complementando, o próximo jogo depois do Inter é com o São Paulo no Morumbi. Uma expulsãozinha básica de Gabigol, Bruno Henrique ou Cuéllar não está descartada.
contra o fluminense msm com VAR erraram muito contra o flu no brasil msm com VAR q era para ajudar ta ficando pior sem falar q em jogos na europa os juizes passam de 10 a 20 segundos para analizar um lance aqui ja ultrapassaram de 5 minutos, tds inesperientes, estão apitando com medo deveriam ter preparado mais as pessoas, cada dia o futebol ta ficando chato de se ver fazem campeonatos em pro de um ou dois times sempre ouvi babação para os times de são paulo
Certeza que vai dar merda isso aí…
Todo ano começa com erros absurdos contra o Flamengo, para os paulistas poderem disparar na liderança.
Espero que com o VAR não errem tanto como nos anos anteriores.
Bom, vencemos bem na estréia e o melhor, convencemos até a mídia bairrista paulista, que vive nos atacando…
O Palmeiras venceu um candidato ao rebaixamento e não foi parâmetro para a “sua superioridade”…
Agora, vamos enfrentar um time gaúcho com árbitros paulistas doidos para confirmarem que o Palmeiras é o melhor time, com assistentes gaúchos que torcem para a dupla grenal que perdeu na estréia e por fim, assistente mineiro que provavelmente deva ser torcedor do Cruzeiro que foi esculachado pelo Flamengo…
São muitos fatores que conspiram para uma eventual armação e na cara de pau…
Do Sul vamos para Sampa pegar os Bambis, será que teremos desfalques por cartões vermelhos?
Abre o olho diretoria, a CBF é na Barra (estrutura física), mas as mentes que a dominam, são de São Paulo e o ex presidente banido é Sócio Benemérito do porquinho que engordou o cofrinho com um monte de títulos nacionais, dos torneios que não eram considerados como campeonato Brasileiro, isso tudo só para torna los os maiores detentores de títulos no País…
C – corrupção
B – bandidagem
F – falcatruas
Faço minhas as suas palavras. E pra quem acha que essas coisas são “fruto da imaginação”, ou “teoria da conspiração”, um fato vem logo à lembrança de quem mora no Rio e acompanha o carnaval. Luizinho Drumond, presidente emérito da Imperatriz Leopoldinense, foi presidente da LIESA de 1998 até 2001. Nesse período, a Imperatriz conseguiu um inédito tri-campeonato na sua história (1999/2000/2001). No carnaval de 2002, já sem Luizinho na LIESA, a Imperatriz amargou um terceiro lugar, atrás de Mangueira (campeã) e Beija-Flor. Alguém ao menos desconfia da influência de Luizinho no tri da Imperatriz? Poisé. Como vc bem disse, a CBFalcatrua está na Barra da Tijuca, mas a cabeça está em São Paulo. Qualquer decisão que tome, em qualquer área, pode e deve ser questionada de imediato, por suspeita prévia de carecer da lisura necessária à igualdade de oportunidades.
Irmãos e irmãs rubro negro venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família Flazapp, grupo de Whatsapp familiar com enquetes, curiosidades, resenhas esportivas, cartola e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, e um bom bate papo, através desse número (24) 988467179
Mas que gente RECALCADA por aqui heim?! A CBF está disponibilizando uma equipe composta por excelentes árbitros, e é MUITO NORMAL SIM, o 4° árbitro ser da federação local, para diminuir custos. Até porque, raramente o 4° árbitro assume o controle do jogo. Desqualificar a arbitragem nacional, como DESCULPA PRA DESORGANIZAÇÃO INTERNA, é apelação. O Flamengo é um dos maiores DEVEDORES do futebol brasileiro, e sempre foi NOTÓRIA a desorganização e a lavagem de dinheiro pelas bandas no ‘ninho’;agora querem chorar, falando em ÉTICA?! Tô sentindo cheirinho de mais um ano, em segundo lugar…
Vá a merda seu lixo.
Queima no inferno em meio a fogueira da inveja seu alienado e desinformado de merda!
ESSE IDIOTA AÍ FUMOU COCÔ DE BURRO ESTRAGADO ONTEM…. SÓ PODE, rs
ESSE BARATO AÍ TÁ BRABO HEIN SEU JUMENTO….
Anti detected.
CBF gosta de jogar no azar. Nos jogos do Flamengo quando juiz é paulista ou paranaense só sai prejudicado. É estatístico, então coloque arbitro de Minas, Bahia, Pernambuco, Rio grande do Sul. Ano passado ainda está na memória osjogos em que o fomos garfados.
Esse arbitro ai é muito safado.vai complicar o jogo…
Vixe, phudeu !!!, a CBF paulista apareceu…