FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo entrou em campo contra o Internacional, na última quarta-feira (01), novamente com Gabigol ocupando a ponta direita, enquanto Bruno Henrique atuou na condição de centroavante. No entanto, conforme a partida foi se desenrolando, ambos mudaram de posição dentro de campo. E o camisa 9 enxerga a situação como algo positivo ao time, que dá flexibilidade para armar a equipe.
Gabigol afirmou que a capacidade dos jogadores rubro-negros de atuarem em mais de uma posição no desenho tático de Abel Braga precisa ser encarada como uma coisa boa. Para ele, as trocas, se bem executadas, vão render gols à equipe. O atacante ainda destacou que o Flamengo raramente sai de um jogo sem marcar.
— São coisas que acontecem no futebol, nosso time tem jogadores que podem jogar em várias posições. Tem que ver de uma forma boa. No primeiro tempo joguei de um jeito, e no segundo, joguei de outro. Tô à disposição pra jogar em qualquer posição, mas creio que é uma coisa boa. Se a gente acertar a movimentação, vão acontecer gols, como vem acontecendo. A gente quase não fica sem fazer gols, isso é muito importante pra gente.
Flamengo e São Paulo se enfrentam no Morumbi, casa da equipe paulista, no próximo domingo (05). Até o momento, o Rubro-Negro venceu um jogo (Cruzeiro) e perdeu outro (Internacional) na competição, enquanto o Tricolor triunfou duas vezes (Botafogo e Goiás) e ocupa a liderança da tabela. Os dois times medem forças a partir das 16h (horário de Brasília).
O problema de Abel Braga é que os times dele não sabe jogar atacando com a bola nos pés ,só sabe contra atacar
Não sabe atacar, não sabe se defender, não é organizado. Tá parecendo os times do Luxemburgo