Após um jogo difícil, com uma classificação sofrida até os 5o minutos do segundo tempo, o Flamengo empatou com o Peñarol, por 0 a 0, e garantiu sua vaga nas oitavas de final. Apesar das várias oportunidades claras de gol perdidas por Gabigol e Vitinho, a maior chance da partida foi com o camisa 11, apenas ele e o goleiro, a zaga Rubro-Negra conseguiu defender todas as chances que o time uruguaio teve para sair na frente no placar. O torcedor esperava uma vitória, mas pôde comemorar o empate, que classificou o time para a próxima fase.
Um dos destaques do duelo entre Flamengo e Peñarol foi Cuéllar. De acordo com o Footstats Premium, o jogador desarmou 6 jogadas adversárias na partida contra o Peñarol, e é o segundo jogador com mais desarmes da Copa Libertadores 2019. Ele ocupa a 108º posição por faltas cometidas, somando 7, um número pequeno para um volante com tantos desarmes. A atuação brilhante de Cuéllar durante o campeonato também o dá a segunda posição em relação aos jogadores com maior quantidade de passes certos, sendo o jogador do Flamengo com melhor aproveitamento no passe do torneio. O jogador também ocupa a segunda posição com maior número de rebatidas, acumulando 19 ao total.
Cuéllar, nome de confiança do técnico Abel Braga e titular absoluto do time, dá ao Flamengo qualidade e segurança, como na partida de ontem. Apesar de ter sido um jogo sem gols, a emoção e apreensão permaneceu até o juiz apitar o fim do confronto entre Flamengo e Peñarol, no Estádio Campeón Del Siglo, nessa quarta-feira (8). O clube avançou para as oitavas de final, em primeiro lugar no grupo D e espera para saber quem será o seu próximo desafio na Copa Libertadores.
Tirando os erros de português do texto, Cuellar e um monstro!!!
Monstro. Esse representa a nação.
Monstro, espetacular, nível altíssimo
Galera vamos parar de elogiar o Cuellar demais, ele é monstro mas ficar fazendo propaganda vem um Real Madrid da vida e leva ele embora…kkkkk campanha Cuellar não joga nada deixa ele no Mengão eternamente!!!
E lembrar que era reserva do Márcio Araújo.. isso é prova que técnico ganha ou perde jogo.
Também, o professor dele foi o Márcio Araújo! Kkkk
Se o Rodrigo Caio se adaptasse na posição do Arão, o Flamengo teria os melhores volantes do país.