FOTO: CARLA ARAÚJO/COLUNA DO FLA
O Flamengo passa por mais um momento conturbado na temporada. Oscilando dentro de campo, o nível das atuações do Rubro-Negro voltou a ser fortemente questionado após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, mesmo atuando com um a mais durante a maior parte do jogo. No entanto, o meia Everton Ribeiro garante que a equipe tem consciência de suas obrigações e que, internamente, o elenco tem se cobrado por melhor rendimento.
“A gente se cobra muito. Quanto mais bola a gente tiver, às vezes vai ter um jogo com mais chances. Precisamos aprimorar para fazer nossos gols e transformar as chances em gols”, analisou o camisa 7 em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (24). Além disso, o jogador também comentou sobre as críticas que têm sido feitas ao plantel:
“Temos que ouvir essas críticas e saber o que pode acrescentar delas e o que não é verdade. Saber o caminho e seguir crescendo para fazer nosso melhor em campo junto da nossa torcida e novamente voltar a vencer”, afirmou Ribeiro, destacando que a situação pode trazer aprendizados, mas nem tudo vai colaborar.
Para abaixar a poeira e voltar a ter tranquilidade no trabalho, o Flamengo precisa bater o Athletico Paranaense, em duelo que está marcado para as 16h do domingo (26), no Maracanã. Com sete pontos conquistados até então, o Rubro-Negro ocupa a nona posição, sendo assim, só pensa na vitória para não se distanciar ainda mais da ponta de cima da tabela.