FOTO: ANDRÉ MOURÃO
A atuação do Flamengo contra o Fortaleza, que terminou com o triunfo por 2 a 0 no Engenhão, foi uma das mais empolgantes e convincentes do Rubro-Negro na temporada atual. Não a toa, a equipe emplacou oito nomes na seleção da sétima rodada do Campeonato Brasileiro, sendo sete jogadores e o técnico Marcelo Salles, que está no cargo de forma interina.
Das cinco vagas do setor defensivo, quatro foram ocupadas por jogadores do Flamengo: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio e Trauco foram os escolhidos. Igor Rabello, do Atlético Mineiro, foi o ‘intruso’ na defesa rubro-negra.
No meio campo defensivo, Cuéllar foi o mais bem votado, formando a dupla de volantes com Edenilson, do Internacional. Ainda no mesmo setor, um pouco mais avançado, Giorgian De Arrascaeta também foi o principal meia, tendo Cazares como companheiro na função. Para fechar a lista de atletas, Gabigol – que foi o artilheiro da rodada – ficou no comando de ataque, ao lado de Dudu, do Palmeiras.
CONFIRA A “ESCALAÇÃO” DA RODADA:
Foram quase 100 mil votos, e a #SeleçãoDoTorcedorBR19 está eleita! Com um show de engajamento da torcida do @Flamengo, que tem 8 representantes! Santos e Fluminense já tiveram sete cada, na primeira e quinta rodada, respectivamente. Sempre lembrando que é o SEU voto que decide! pic.twitter.com/j6exTyTqnf
— Brasileirão Betano (@Brasileirao) June 3, 2019