Um recomeço depois de um episódio traumatizante. Esta é a nova história que Kennyd, um dos sobreviventes do incêndio que aconteceu no CT Ninho do Urubu, na madrugada do dia 8 de fevereiro, começa a escrever no Corinthians. Depois da tragédia, Kennyd voltou para Cuiabá, cidade em que seu pai e avó moram, e encerrou o vínculo com o Flamengo. Em abril, foi convidado para uma peneira no Corinthians, e após três dias foi aprovado no teste.
Atualmente, Kennyd vive no alojamento do CT do Corinthians, e recebe um auxílio de R$ 700 por mês, de acordo com informações do portal Terra. O atleta treina na parte da tarde, e estuda à noite. O Timão disputava o atleta com São Paulo e Palmeiras, mas no final, o pai do jovem de 15 anos assinou uma procuração, responsabilizando o agente pelos acertos finais com o clube de Itaquera.
Kennyd estava no quarto com mais três atletas, e dois vieram a falecer por conta do incêndio. O jovem conseguiu escapar, chegou a quebrar duas janelas para tentar ajudar, mas não adiantou. Em entrevista ao portal, o pai do jogador, Claudemir Mira contou como ficou sabendo do incêndio, e do desespero que sofreu até conseguir entrar em contato com o filho.
— Disseram que tinham morrido os garotos da base do Flamengo. Fui à loucura. Fui em outra dimensão e voltei. Enquanto não falei com meu filho não consegui fazer nada. Liguei as primeiras vezes e ele não atendeu. Foi a pior sensação possível. Não tem nem como descrever. O empresário que conseguiu contato e me disse que estava tudo bem com o Kennyd. Fiquei o dia todo ruim.
Essa matéria não tem nada haver com o Mengo,o garoto já acertou com outro time,boa sorte a ele, mas aqui é Flamengo, temos que ter o foco no Flamengo.
Saiu de um gigante em asserção. Pra ir pra merguldo em Dividas
Que bom que ele está conseguindo fazer carreira no futebol.lek merecedor
Jogador jovem que quer aparecer e mostrar serviço tem mais é que ir embora mesmo,pois o Flamengo, há tempos, não valoriza mais a base.
Só pensa em contratar veteranos, já sem mercado na Europa, pagando verdadeiras fábulas, que nem clube estrangeiro pagaria mais.
Gostaria poder te criticar mas estás correto em tua análise, vendemos a base para trazer muitos jogadores em final de carreira.
Fez o certo pra carreira. As marcas da tragédia seriam difíceis de superar continuando no Fla. Talvez um dia possa voltar, mas agora, pra desenvolver precisa esquecer. Desejo uma boa carreira e um bom caminho até o sucesso ao garoto.
Concordo plenamente, meu caro. Um trauma desse fica difícil de superar, mas com luta e garra ele consegue. Talvez um dia volte para o Mengão, mas não tem como saber. Sorte para o garoto, que consiga ter sucesso!!
O Carlos Silva tem razão boa sorte ao garoto que Deus o proteja sempre.
Acho que essa notícia, deveria ter saído na Coluna dos Gambás e, não do Flamengo
Boa tarde temos sempre ter bom.senso ao responder algo ganba ou não de graças à deus por um futuro melhor para o garoto seja onde for
Deveriam ter colocado uma foto diferente pra ilustrar. De péssimo gosto colocar esse escudo de gambá aqui. Muito melhor se tivessem usado uma foto dele usando uma camisa do Flamengo.
Que tenha sucesso em sua carreira e, principalmente, com o “choque de realidades” Cor x Fla. Agora, que ao menos seus R$700,00 o Clube PAGUE, pontualmente !
Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> https://Webdate.icu
Otário! Perdeu a oportunidade de crescer treinando num estilo Europeu.
Vão pedir a DEUS uma vaguinha no Flamengo, no melhor CT de base da América do Sul.