FOTO: REPRODUÇÃO TWITTER
Antes mesmo de chegar ao Brasil, Jorge Jesus já pôde sentir o carinho e o entusiasmo da Nação Rubro-Negra. O treinador foi tietado ao chegar ao aeroporto e cumprimentou alguns torcedores da Embaixada Fla-Portugal, que fizeram questão de desejar boa sorte ao português antes do embarque.
O novo técnico do Flamengo vem ao país para acompanhar os dois últimos jogos do time pelo Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa América. Ele estará presente no Maracanã, no domingo (09), quando o time enfrenta o Fluminense, pela oitava rodada e também irá ao Mané Garrincha, em Brasília, para analisar a partida contra o CSA, pela nona. Além disso, Jorge Jesus deve conhecer o Ninho do Urubu e tratar de outras formalidades, antes de voltar a Portugal para realizar a mudança definitiva ao Brasil.
O treinador deve iniciar seus trabalhos no dia 20, mas em se tratando de ambientação, a recepção no aeroporto já deu a ele uma amostra do que esperar em terras brasileiras. Afinal de contas, como diz o samba cantado pela Nação nas arquibancadas, “vesti rubro-negro, não tem pra ninguém”.
O Pilhado divulgou conversa que teve com por video chamada JJ em que ele conta que negou Chelsea pelo desafio de comandar o Flamengo.
Por favor… É VESTIR…
É como se dizer ” se eu vesti rubro negro não tem pra ninguém” apesar de que a forma espressada também é correta.
Ramon, não é “vestiR”, não, é “VESTI” mesmo!!!
>Cobra coral
Papagaio vintém
Vesti rubro-negro
Não tem pra ninguém<
SRN!!!