O Flamengo enfrenta o CSA nesta quarta-feira (12), às 21h30, horário de Brasília, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Esta é a última partida do time Rubro-Negro antes da pausa para a Copa América. Além disso, este jogo também encerra a participação de Marcelo Salles, técnico interino, pelo comando da comissão técnica. Com o treinador, o Flamengo venceu duas partidas, empatou um jogo e não sofreu nenhum gol.
Para a partida contra o time alagoano, o treinador Rubro-Negro precisou reestruturar a equipe, que sofreu com o desfalque de quatro jogadores. Diego Alves, Léo Duarte e Diego Ribas não estarão em campo devido a lesões. Já o lateral Pará está suspenso, por conta do terceiro amarelo que recebeu. Além destes atletas, Arrascaeta, Cuéllar e Trauco também não integram o elenco porque foram convocados pelas suas seleções para a disputa da Copa América.
O clube alagoano também irá a campo sem o seu camisa 10, Matheus Savio. O jogador que foi emprestado ao CSA pelo Flamengo, não pode jogar contra o time carioca por conta de uma cláusula contratual estabelecida. No Brasileirão, o clube Rubro-Negro ocupa a quinta posição da tabela, com 14 pontos. Já o time de Maceió está na penúltima colocação, em décimo oitavo lugar, com seis pontos.
CONFIRA OS ESCOLHIDOS POR MARCELO SALLES:
Titulares – César, Rodinei, Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Willian Arão e Everton Ribeiro; Vitinho, Bruno Henrique e Gabigol.
Rodolfo no banco? É isso mesmo produção?
O Rodolfo é carta fora do baralho. Tá de saída. Além disso, o Thuler joga mais que ele.
Thuler joga mais que o Leo Duarte
Rhodolfo é zagueiro “marcha lenta”, tipo Wallace!
Quem escreveu essa matéria?
Alguem do Coluna me explica como o time do CSA é penúltimo no campeonato e está em 18° lugar? Se ele é penúltimo então ele deve estar em 19° lugar, não 18°.
20° Último
19° Penúltimo
18° Antepenúltimo