FOTO: GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
O jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, entre Athletico-PR e Flamengo, no dia 10 de julho, (quarta-feira), às 21h30, terá torcida única por determinação do Ministério Público do Paraná e do clube paranaense. A medida impositiva, válida para a Arena da Baixada, em Curitiba, desagradou aos dirigentes e torcedores do Rubro-Negro carioca.
Curiosamente, o torcedor do Mais Querido poderá obter seu ingresso, mas está impedido de utilizar materiais que façam alusão ao time, como camisas, bandeiras, bonés, faixas e qualquer outro apetrecho que remeta ao Flamengo. Além disso, não haverá um setor especial para separação de torcedores dos dois clubes.
No jogo de volta, marcado para o dia 17 de junho, também uma quarta-feira, no Maracanã, a diretoria do Flamengo pretende se valer do mesmo expediente do Athletico-PR. Tanto que Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, escreveu em seu twitter: “chumbo trocado não dói”, em resposta ao jornalista Mauro Cezar Pereira, que se manifestou a respeito da decisão.
Os caras já começaram a perder o jogo aí, cambada de safados.
Torce como então,se não pode nem usar o manto?
Já está na Hora do futebol Brasileiros fazer a mesma coisa que acontece no Estado Unidos é muito lugares na Europa tem que acaba com a Torcida Visitante Torcida unica essa é a grande solução
TO CONTIGO BRÁS…
PAU É PAU, VEM COM DEZ QUE VOU COM VINTE !!!
QUEM PODE MAIS CHORA MENOS !!!!
Não sabe onde encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>>> https://Webdate.icu
Isso não existe
Eles só faltaram dizer que so podem entrar se forem surdos e mudos. Cambada fdp se!!!
No maraca o bicho pega