FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
A Seleção Brasileira campeã da Copa América é maioria na seleção da competição elaborada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL). No entanto, alguns jogadores de outras seleções se destacaram, como Miguel Trauco, do Flamengo.
Finalista com a Seleção do Peru e vice-campeão do torneio, após perder por 3 x 1 para o Brasil, no Maracanã, no último domingo (07), Trauco foi escolhido pelo Grupo de Estudo Técnico (GET) da entidade, como o melhor lateral-esquerdo. Com cinco brasileiros, dois peruanos, um argentino, um colombiano, um uruguaio e um chileno, ficou assim a escalação dos 11 ideais: Alisson; Daniel Alves, Giménez, Thiago Silva e Miguel Trauco; Paredes, Arthur e Vidal; James Rodriguez Paolo Guerrero e Everton.
Trauco já está em Curitiba, onde o Flamengo enfrenta o Athletico-PR pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (10). O jogador foi o último do elenco a se apresentar ao treinador português Jorge Jesus e não teve descanso: na segunda-feira (08) treinou normalmente no Ninho do Urubu, alheio aos rumores de uma possível saída do Rubro-Negro.
Se tiver cobertura é muito mais eficiente que o Renê. Lembrando que o Marcelo também não é lá essas coisas na marcação.
exato.
Trauco tem que renovar o contrato.. Vamos perder uma excelente Lateral. Não precisamos do Felipe Luiz, ainda mais com essa novela mexicana sem fim.. Renova com o Trauco e bora trabalhar..
Jesus cristo, esse cara é fraquíssimo, qualquer um passa por ele e ainda está na seleção do campeonato.
E o Messi?
Comparar o Marcelo com o trauco é para chamar a polícia . A escolha do trauco mostra que essa copa América é o festival internacional da molambada .
O melhor, mesmo tomando um drible desmoralizante do Gabriel Jesus! O que salvou o Trauco nessa Copa foi ter o Advíncula do lado direito: se Trauco é uma avenida, Advícula conseguiu ser uma via expressa de oito pistas.