Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo teria oferecido cerca de R$ 780 mil por mês para Lucas Pratto, garante jornalista

Redação
Redação
Publicação: 22/07/2019
40 Comentários
Atualização: 22/07/2019
Compartilhar
FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo segue em busca de um atacante no mercado. Em nota publicada no O Globo nesta segunda-feira (22), o jornalista Lauro Jardim garantiu que o Rubro-Negro trabalha para anunciar nesta semana a chegada do atacante argentino Lucas Pratto, atualmente no River Plate.

Na nota, Jardim afirma que o salário de Pratto custaria cerca de 2,5 milhões de dólares por ano – na cotação atual, cerca de R$ 780 mil por mês.

A chegada de Lucas Pratto seria uma forma de atender ao desejo do treinador Jorge Jesus por um centroavante, mas pode representar também problemas. Argentino, Pratto seria o sétimo estrangeiro no time – a regra do Brasileirão permite apenas a inscrição de cinco gringos por partida. O atacante também não poderia ser inscrito na Libertadores, já que já atuou na competição vestindo a camisa do River Plate.

Pratto já atuou no Brasil. Entre 2015 e 2016 vestiu a camisa do Atlético-MG e se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história do Galo, com 41 gols em 104 partidas. Em 2017, o São Paulo pagou mais de 20 milhões de reais por sua contratação. O argentino terminou a temporada como artilheiro tricolor, com 14 gols, e foi vendido ao River Plate. No clube alvirrubro, fez gols nos jogos de ida e volta da final da Libertadores em 2018 contra o Boca Juniors.

Assuntos:atacanteColunacoluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoflanoticiasLucas PrattoMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoprattoRiver PlateRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
40 Comentários
  • Wilmondes Ferreira Cavalcante disse:
    22/07/2019 às 15:32

    Esse cara é bom, vale o salário e conhece a Libertadores. Se vier será ótimo.

    Responder
  • FlaES disse:
    22/07/2019 às 15:34

    Ótimo jogador tem raça! Manda o Berrío embora!

    Responder
  • AL disse:
    22/07/2019 às 15:36

    Esse cara sempre pareceu ser um excelente profissional. Vai fortalecer muito o nosso elenco. SRN

    Responder
  • Paulo disse:
    22/07/2019 às 15:37

    Não vai poder jogar a libertadores, pois já jogou pelo River Plate não é uma boa.

    Responder
  • Marcio disse:
    22/07/2019 às 15:39

    Problema é que não pode atuar na libertadores.

    Responder
  • João Paulo disse:
    22/07/2019 às 15:40

    DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA . SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. ZAP 11957454865

    Responder
  • Marcio Mendes disse:
    22/07/2019 às 15:40

    Prefiro o Calleri

    Responder
  • Rodrigo Gomes dos Santos disse:
    22/07/2019 às 15:41

    O problema é que não pode mais jogar a libertadores né. Mas seria um ótimo reforço, mesmo já pensando na temporada 2020.

    Responder
  • Lucas Cas disse:
    22/07/2019 às 15:42

    ele não vai poder jogar a libertadores!
    então melhor deixar pra proxima

    Responder
  • Thanos da depressao rubro negro disse:
    22/07/2019 às 15:43

    Vai Tomar no cu Lauro Jardim
    !!!!tragam o dourado porra

    Responder
  • Rhullyan Kennydy disse:
    22/07/2019 às 15:46

    Na proxima janela, o mengão tem q ver como ta a situaçao do Calleri, pois ele joga mt, e tmb o gabigol n vai permanecer msm no fla, entao tem q trazer um a altura do Mais Querido!!!

    Responder
  • Wallace disse:
    22/07/2019 às 15:54

    Pra mim é FakeNews, contratar um jogador caro só pra disputar uma competição??
    Sendo que o artilheiro dessa competição; está atuando no clube, que é o Gabigol

    Responder
  • Michel disse:
    22/07/2019 às 15:58

    SERIA UMA BOA CONTRATAÇÃO, MAIS COMO A PRÓPRIA REPORTAGEM INFORMA ELE JÁ JOGOU PELO RIVER NA LIBERTADORES. NÃO PODE SER INSCRITO

    Responder
  • Daniel Monteiro Ribeiro disse:
    22/07/2019 às 15:59

    Não vale a pena. O cara n pode jogar a Libertadores que é a principal competição do ano.
    Nem acho que ele abriria a mão de jogar pelo River pra jogar só campeonato nacional pelo Flamengo.

    Responder
  • PAULO ANDREY VICENTE disse:
    22/07/2019 às 16:01

    Duvido que venha agora, pois acho improvável ele abrir mão de disputar a Libertadores. Eu gostaria muito, mesmo que fosse apenas para o Brasileirão.

    Responder
  • HEXAFLA disse:
    22/07/2019 às 16:01

    Mais um “furo” de reportagem…

    Responder
  • Mengo disse:
    22/07/2019 às 16:09

    Burrice! jogador caro e fraco, olha a média de gols dele como parece a do Guerrero, que a torcida tanto criticou. Agora vai contratar mais um medalhão, que é supervalorizado e com salário alto e não vai resolver nada. Diretor fraca!

    Responder
  • lucas disse:
    22/07/2019 às 16:10

    É um bom jogador, só gosta de fazer piada com o Flamengo, lembram do jogo contra o River que ele disse que o Flamengo não ia jogar em casa pois o estadio era do botafogo. Que isso diretoria, primeiro foi o Felipe Luiz que fez poco caso de jogar no mengão agora essa. VAI SE QUEIMAR

    Responder
  • washington disse:
    22/07/2019 às 16:19

    Desde antes dos tempo de Atlético Mineiro eu falo que seria ótimo um jogador do estilo dele pro clube… Ele sempre busca entregar o máximo e não é o tipo de jogador que traz problemas ao clube. Seria um excelente reforço, mas não poder atuar pela Libertadores pode ser um problema.

    Responder
  • Leo disse:
    22/07/2019 às 16:19

    O nome é bom. Porém Investimento alto pra jogar só o campeonato brasileiro.

    Responder
  • Sanio de Oliveira Juvencio disse:
    22/07/2019 às 16:19

    Se vier, vai mostrar que o Flamengo está investindo para ganhar o Brasileiro, tendo em vista que Pratto não poderia jogar a Libertadores.

    Responder
  • Bruno Figueiredo disse:
    22/07/2019 às 16:28

    A materia só não fala do mais importante: quanto vai pagar para o River ? Que eu saiba o River pagou 11.5M de euros para tirar ele do SP. Vai sair por quanto ? Salário não está tão fora do que vemos no elenco, mas me preocupa o preço por um jogador de 31 anos, por mais que seja um excelente jogador !!

    Responder
  • F.lopes disse:
    22/07/2019 às 17:01

    Sai fora dessa armadilha. Já nos livramos desse despacho. Melhor contratar como treinador de penalidades. kkk’
    Ponta de lança que cairia como uma luva seria o Willian José, 25 anos, experiente, bom jogador, bom finalizador e 1,89m, o foda é o valor de mercado.
    Ou então se quizesse uma recomposição mais barata, traria Luciano dos Flores ou Everaldo da Chape. e ano que vem contratava alguém no nível desse time.

    Responder
  • Santos disse:
    22/07/2019 às 17:15

    Mentira, essa coluna do Flamengo São muitos ruim mesmo.
    Que site mais bananada!!!

    Responder
  • Luciano disse:
    22/07/2019 às 17:21

    Seria um ótimo reforço.
    Mas como não pode jogar a libertadores não podemos contratar, ainda mais agora que saímos da copa do brasil

    Responder
  • Digão FLA disse:
    22/07/2019 às 17:23

    Excelente jogador, mas não vai poder atuar na liberta… E acho que precisamos de um driblador mais q um centro-avante, falta alguém q quebre as retrancas com um drible, só o ER faz isso e o Arrascaeta com os passes cirúrgicos conseguem furar o bloqueio. SRN

    Responder
  • Silvio Pereira disse:
    22/07/2019 às 17:37

    Eu preferia o Gignac. Pratto no São Paulo, foi uma negação. No River ele fez grandes jogos e tb foi criticado em muitos.

    Responder
  • Marlon disse:
    22/07/2019 às 17:43

    Esse joga muito, seria uma ótima contratação sem dúvidas.

    Responder
  • NELSON SOUZA MILHORATO disse:
    22/07/2019 às 17:58

    Cambada de gente a toa. Vão procurar o que fazer ao invés de ficarem comentando assunto idiota de futebol

    Responder
  • Alexflaeterno disse:
    22/07/2019 às 18:47

    Já poderiam iniciar as negociações com ele, porém para o próximo ano, pois o Gabigol não ficará. Já vi muitos jogos dele e gostei da raça e entrega em campo. Sem contar que tem faro de goleador mas precisa que alguém o municie constantemente. Bom cabeceador e finalizador.

    Responder
  • Allan Leite disse:
    22/07/2019 às 18:52

    Meu irmão o dinheiro não saindo do meu bolso quero mais que traga até o Messi e Cristiano Ronaldo, vejo a galera especulando com o dinheiro do clube dizendo tá preocupado com quanto vai gastar e tals, mano eu quero título o resto que se lasque nego reclama de tudo porra!

    Responder
  • Prado disse:
    22/07/2019 às 19:24

    Boa noite nação, então é um bom jogador mas tem mais opção no mercado…

    Jonatan Calleri

    Willian josé

    Gignac

    Responder
  • Flamengo sempre eu ei de ser disse:
    22/07/2019 às 19:38

    Se não pode disputar a Libertadores não vale a pena.

    Responder
  • Wagner disse:
    22/07/2019 às 19:41

    Ha tempos falo desse cara! Ele tem a cara do FFla, nao desite em nenhuma jogada, raça pura, e principalmente: não perde gol

    Responder
  • Anna disse:
    22/07/2019 às 19:47

    Quer encontrar uma garota em uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT

    Responder
  • Dilson Asthon disse:
    22/07/2019 às 20:01

    Prefiro o CALLERI, sabe se posicionar, bate com as duas pernas, tem ótimo dominio de bola, é um bom cabeceador, um grande rompedor tipo Adriano, um grande craque.

    Responder
  • Carlos H B Silva disse:
    22/07/2019 às 20:19

    Esse Lauro Jardim agora resolveu apelar também usando o Fla pra ter visualizações?
    Tomara que sim, porque o Pratto no Fla seria um desperdício de grana.

    Responder
  • Guaracy junior disse:
    22/07/2019 às 20:46

    Eu queria saber pq o Flamengo não aceitou a troca do Lincoln pelo Gabigol, na época que a inter ofereceu isso ao clube, o Gabigol perde bastante. Gol, mais também faz, tem a cara do Flamengo, já o Lincoln meu deus do céu …

    Responder
  • Franco disse:
    22/07/2019 às 23:08

    Sou mais o Calleri.
    Só o centro de inteligência do Mengão, que não conhece.
    St.424170

    Responder
  • Renato disse:
    22/07/2019 às 23:41

    Nao pode joga a libertadores , gasta todo esse grana , salario altíssimo pra jogar só o brasileiro , não vale o investimento . Se ele realmente quer vir , ja deixa conversaedo para o ano que vem , já que gabigol dificilmente ira ficar

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo é punido pela Conmebol pela 2ª vez por sinalizadores na Libertadores

4 4

Flamengo é o time de 5 dos 20 governadores eleitos no 1º turno; veja a lista

10 11
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino, do Flamengo, marca golaço após ‘deixadinha’ de Pedro em jogo do Brasil contra a Índia

16 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta de R$ 140 milhões por Samuel Lino

58 1

Reforço do Flamengo chora em despedida no Paysandu

59 5
Brasileirão

Brasileirão: Santos ganha reforço de titular para jogo contra o Flamengo

3 7

Vasco procura Manaus para receber jogo contra o Flamengo, mas regulamento do Brasileirão não permite mudança

12 1
Libertadores

Rodrigo Caio conta bastidor inédito de título da Libertadores e revela por que não seguiu Filipe Luís após Flamengo

9 2

Estudiantes tem mais um lesionado, mas time reencontra caminho das vitórias antes de jogo com Flamengo na Libertadores

5 2
Comentários Recentes
  1. wanderley batista leite em Flamengo vence 1ª batalha no STF em disputa contra o fim das bets

    Cachaça e cigarro fuma que quer jogo e controle de cartão de credito só o dono faz se ás bet,s…

  2. Rodrigo Gouvea chamarelli em Flamengo avança no projeto de R$ 500 milhões com 2 hotéis e shopping na Gávea

    O mini estádio do ninho poderia ser usado para jogos de menor expressão também no campeonato carioca e assim não…

  3. wanderley batista leite em Cuca tenta tirar ‘título’ do Flamengo e crê na volta de Neymar em próximo jogo do Santos

    Peixe assado sempre é bom.

  4. Felipe em Reforço do Flamengo chora em despedida no Paysandu

    "Apesar da pouca idade...", mas não diz a idade. Nos ajude, jornalista!

  5. Fábio do Rosário Pinto em Anos depois, Everson ainda não aceita o gol de Arrascaeta na Copa do Brasil

    Fala pra ele se juntar ao Abel Ferreira Chorão e Tia Leila Chorona dos porcos

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo