FOTO: EDUARDO FLORÃO
O Flamengo encarou o Grêmio na última quarta-feira (02), em partida válida pela ida da semifinal da Libertadores, e empatou por 1 a 1. Agora, o Rubro-Negro vira a chave para encarar a Chapecoense, na 23ª rodada do Brasileirão. O duelo será de extremos opostos, uma vez que o Fla é líder, e a equipe catarinense ocupa a lanterna. Ainda assim, o zagueiro Douglas, do time de Chapecó, acredita que é possível bater o Mais Querido.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
Em entrevista coletiva, o defensor destacou os pontos fortes do Flamengo e, por conta disso, afirmou que sua equipe precisa fazer uma partida impecável, tanto no ataquem quanto na defesa. Além disso, Douglas lamentou a quantidade de erros cometidos nos últimos jogos, apontando-os como cruciais para os resultados negativos.
– Nossa equipe vai ter que ser cirúrgica. O Flamengo vai dar poucas oportunidades, está com a defesa bem sólida. Não podemos desperdiçar as chances. Defensivamente, não podemos cometer erros. Os erros estão sendo cruciais para nossa equipe. Se diminuir nossos erros e concluir as chances, a possibilidade de vitória é grande.
Apesar de apontar a possibilidade de vitória para a Chapecoense, Douglas demonstrou grande respeito pelo Fla. Inclusive, o atleta minimizou o peso dos desfalques do Rubro-Negro, que não contará com Gabigol, Filipe Luís e De Arrascaeta.
– O Flamengo tem um elenco recheado de ótimos jogadores que poderiam jogar em qualquer clube do Brasil e do mundo. Independente de quem vir, temos que tomar todos os cuidados. A forma de jogo deles não vai mudar. É uma equipe muito ofensiva.
Com 49 pontos, o Flamengo entra na Arena Condá para defender a vantagem de três pontos que tem na liderança do Brasileirão. A Chapecoense, por sua vez, tem apenas 15 pontos. Apesar do amplo favoritismo carioca, o duelo só começa a ser decidido quando a bola rolar, o que acontece a partir das 11h do domingo (06).
A Chapecoense vai se retrancar e explorar os contra-ataques. É assim que os clubes brasileiros jogam.
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Se a chape ir pra cima do mengão tomará uma goleada histórica. Vai jogar na retranca. Se pudesse colocaria até o presidente em campo para tentar não perder o jogo. Independente de quem jogue, o Fla tem de garantir os 3 pontos.
Jogo que era fácil se tornou dificílimo.. nosso artilheiro nao vai jogar nosso verdadeiro camisa 10 operou e nao vai jogar. nosso lateral esquerdo nao vai jogar nosso motorzinho gerson pode ser poupado.. além de jogar na casa do adversario, e eles sempre jogarem contra o Fla como se fosse final de copa do mundo. eles perdem pra todo mundo chega contra o Flamengo é final de copa. é incrível! mas vamos manter o otimismo o Flamengo tem o Mister, ele sabe o’que faz rumo +3
É preciso jogar, ganhar, mas temos de respeitar o Chapecoense..
Esse time merece o maior respeito do mundo do futebol.
Não jogam, NÃO SOMENTE CONTRA A CHAPE, mas também, contra ATLÉTICO MINEIRO e PARANAENSE, e talvez FORTALEZA. Os jogadores, GABIGOL, FILIPE LUIS e ARRASCAETA, provavelmente vão entrar, RENE,(este é certo), PIRIS DA MOTTA,(este é certo), e Vitinho ou Berrio ou Reinier, todavia, UMA COISA É CERTA, nenhum dos reservas tem a mesma QUALIDADE TÉCNICA DOS TITULARES, são DOZE PONTOS EM DISPUTA, é muita coisa, se a torcida resolver cair de pau no primeiro erro de Rene, Piris, Vitinho e Berrio, as nossas chances serão mínimas, o nosso papel É INCENTIVAR QUEM ENTRAR EM CAMPO, não adianta reclamar nem espernear, NÃO TEMOS MAIS NINGUÉM, são os reservas junto com os demais titulares QUEM TERÃO DE SEGURAR A ONDA, e eles precisam MAIS DO QUE NUNCA DO NOSSO APOIO.
Perfeito Cauby. Perfeito.
Estou comedo desse jogo aushuahs. Mas espero que de tudo certo, respeitando o adversário e jogando focado a gente ganha.
Chave de cadeia, só pode.