A Nação já lotou estádios em vários estados do Brasil. Desde o início do Brasileirão, a Maior Torcida do Mundo esgotou os ingressos de todos os jogos em que o Flamengo atuou como visitante. E a próxima parada: Curitiba. Na 24ª rodada, que acontece no próximo fim de semana, o Mais Querido visita o Athletico – e a torcida do Fla terá 2.300 ingressos à disposição.
Segundo apuração do jornalista Cahê Mota, do portal GloboEsporte.com, a diretoria atleticana deve liberar cerca de 2.300 entradas para a Nação. Isto representa uma mudança em relação às últimas partidas na Arena da Baixada, que não tinham separação para setor visitante. Esta política foi encerrada em agosto, após 15 meses.
Enquanto esta política era válida, os torcedores adversários até poderiam comprar ingressos, mas não tinham espaço reservado e não podiam usar camisas de seu time. Isto não foi problema para jogos contra o Flamengo: o tamanho da Nação e o bom relacionamento com a torcida da casa fez com que, nestes confrontos, os próprios atleticanos direcionassem os flamenguistas para um setor específico.
A Nação deve ficar neste setor, agora oficializado como visitante. O espaço já foi usado para torcidas viajantes nos jogos da Sul-Americana e da Libertadores, já que a CONMEBOL exige que os clubes liberem a venda para as duas torcidas. A tendência é que a venda seja feita pela internet.
https://twitter.com/cahemota/status/1181633467903303681?s=21
TORCIDA TEM QUE MARCAR PRESENÇA NA ARENA.
ATHLÉTICO SEMPRE SE MOSTRA MAIS FORTE NA SUA CASA DEVIDO A FORÇA DE SUA TORCIDA.
SE CONSEGUIRMOS IGUALAR NO GRITO, NO CAMPO SOU MAIS O MENGÃO.
Jogar contra o sintético, é complicado, um empate está de bom tamanho, mas vamos jogar para vencer…
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT
Esse torcedor do cheirinho que escreveeu essa matéria. Parece politico só fala besteira .o mais querido..kkkkk não sei aonde ..nem na China
João de brito… A inveja mata parceiro, sempre foi e sempre será!!!
O mais querido? Deve ser lá pras banda do RJ. Já fui torcedor do fla mas não sou mais, perdi o encanto a alguns a os por conta da mídia. Sou mais Atlhetico PR.
É o time do coração, nem a seleção atualmente me dá tanto prazer de torcer como quando torço pro furacão da baixada. Sou pia du sul, sou Bicho do Paraná, sou CAP.