O ano do Flamengo e-Sports foi de felicidade, uma vez que a equipe conquistou o segundo split do CBLOL, a principal competição de League of Legends no cenário nacional. Entretanto, já com a temporada encerrada, veio uma notícia nada agradável: o e-atleta Bruno Miyaguchi, mais conhecido como Goku, se envolveu em um acidente de carro no estado de Mato Grosso do Sul, na noite da última quinta-feira (17). De acordo com informação do jornalista Chandy Teixeira, o pai do jogador, identificado como Nelson Eiti Chidi, de 49 anos, veio a óbito.
Segundo informações do portal Campo Grande News, Goku estava na cidade de Água Clara, seguindo a BR-262, em trecho a 198 km de Campo Grande. O acidente teria ocorrido após o jogador do Flamengo realizar uma manobra de emergência, na qual acabou colidindo de frente com um caminhão.
Ainda segundo o portal, o boletim indica que o causador do acidente foi o motorista do caminhão. Ele teria tentado ultrapassar dois caminhões tritem em uma faixa contínua (que indica proibição e ultrapassagem no local). Goku chegou a frear o carro que dirigia, mas perdeu o controle e não conseguiu evitar a colisão.
O Flamengo, através de seu perfil destinado à modalidade, confirmou a ocorrência e prestou condolências ao jogador: “É com muito pesar que prestamos nossas condolências ao atleta Goku pela perda de seu pai. O Flamengo estará à disposição para dar toda assistência que o jogador precisar neste momento. Nossos mais sinceros sentimentos à família. Força, Goku.”
É com muito pesar que prestamos nossas condolências ao atleta @gokucplol pela perda de seu pai. O Flamengo estará à disposição para dar toda assistência que o jogador precisar neste momento. Nossos mais sinceros sentimentos à família.
Força, Goku.
— Flamengo Esports (@flaesports) October 18, 2019
Caramba… Força Goku!
Força Goku!?
Quer encontrar a mulher por uma noite? Bem-vindo >>> https://bit.ly/2FR5UPT