Não é informação e sim reflexão: Gilson Kleina não será o técnico do Palmeiras até o final do Campeonato Paulista. Contratado por Tirone (ex-presidente do Palmeiras), Kleina vem perdendo o comando nos vestiários do time e os novos mandatários do Verdão não fazem muita força para mantê-lo no cargo.
Em contrapartida, Dorival Júnior, com histórico palmeirense, vive na “corda bamba” no Flamengo e também não conta com a simpatia do diretor executivo rubro negro, Paulo Pelaipe. Na mesma situação de Kleina, o treinador foi contratado por Zinho, que não se entendeu com Eduardo Bandeira e o novo comando do Fla, e decidiu seguir seu rumo.
Mano Menezes é querido pelo dirigente gaúcho, atualmente no Rubro-Negro, desde a época do Grêmio, contando ainda com o apoio do empresário Carlos Leite na contratação do ex-técnico da Seleção Brasileira.
Resumo da ópera: é questão de tempo Kleina cair e o ex-volante Dorival assumir o clube paulista. Existirá ainda uma “encenação” para Mano aceitar o posto de treinador do Fla. A única dúvida é saber quem será demitido primeiro.
Fonte: Ednilson Valia e Eduardo El Khouri
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!