O meia escolheu o Rubro-Negro na disputa com o Tricolor. Detalhes burocráticos impedem o anúncio oficial, que deve acontecer até a próxima segunda-feira. O vínculo do jogador com o Rubro-Negro será de 18 meses.
Questionado sobre a escolha de Carlos Eduardo pelo Flamengo, o dirigente Paulo Pelaipe desconversou afirmando que ainda não recebeu a confirmação do meia, mas ressaltou que o Rubro-Negro levará a melhor na disputa pela contratação do Carlos Eduardo com o Fluminense.
– Nós sempre deixamos claro que queremos o Carlos Eduardo. A negociação está muito bem encaminhada, perto de ser concretizada. Hoje não tem nada certo ainda, mas até segunda deve estar definida a situação. O Flamengo levará a melhor na disputa contra o Fluminense – disse Pelaipe.
Desde o fim de 2012, o empresário do meia, Jorge Machado, vem conversando com Paulo Pelaipe, que aguardava a liberação do Rubin Kazan (RUS) – o que aconteceu nos últimos dias com a prorrogação do vínculo com o clube russo – para prosseguir com a negociação. O diretor executivo também nunca negou que o Flamengo tentava acertar a contratação do meia, como aconteceu com outros nomes.
No início do mês, outros dois clubes entraram na briga com o Flamengo por Carlos Eduardo: Santos e Fluminense. O Santos acabou desistindo por causa dos valores pedidos pelo staff do jogador. Já o Fluminense continuou na briga. Porém, o fato de chegar no Rubro-Negro sendo titular absoluto, já que o clube da Gávea não possui camisa 10 atualmente, pesou na decisão para que a escolha pelo Flamengo fosse tomada.
E aí Nação, o que vocês acharam? Comentem sem precisar de cadastro (Anônimo)!
boa contrataçao , tomara q oficialize logo a contrataçao
Que novela.