Nunes, campeão mundial pelo Flamengo em 1981, poderá exercer função de observador técnico no clube. O ex-atacante chegou ir ao Ninho do Urubu neste sábado para conversar com o vice de futebol Wallim Vasconcellos e com o diretor-executivo Paulo Pelaipe sobre a nova função, mas chegou atrasado. Segundo o ex-jogador, uma nova conversa na próxima segunda-feira poderá definir o acerto.
– Vai ficar a critério deles, estou pronto a ajudar o Flamengo a voltar a ser um papão de títulos. Vou conversar sobre a função que eu vou exercer. Estou disposto a ajudar o Flamengo. Devo ser uma espécie de consultor, posso ir em alguns jogos observar – explicou Nunes.
Nunes, conhecido como o artilheiro das decisões, fez parte da geração mais vitoriosa do Flamengo e foi responsável por dois gols na vitória sobre o Liverpool na final do Mundial Interclubes, em 1981, maior título da história do clube. Além deste título, o ex-jogador foi campeão de quatro brasileiros e uma Libertadores. Ele e Zico apoiaram a Chapa Fla Campeão do Mundo, eleita no pleito para presidente, cujo presidente é Eduardo Bandeira.
– Eu cheguei hoje lá no Ninho do Urubu atrasado e todos já tinham ido embora. Sair de Nova Iguaçu para o Ninho do Urubu com trânsito não é mole – encerrou.