FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
A partida entre Flamengo e CSA foi longe de ser taticamente bonita. Faltou, acima de tudo, fôlego para o elenco poder se impor ofensivamente como está acostumado. Porém, nem mesmo o cansaço impediu a vitória e as atuações brilhantes de Diego Alves e Arrascaeta. Responsáveis diretos por mais um triunfo no Maracanã, a dupla representa o Rubro-Negro na Seleção do Torcedor nesta 28ª Rodada do Brasileiro.
? Você votou, e a #seleçãodotorcedorbr19 da 28ª rodada ficou assim…
Diego Alves, Igor Vinicius, Léo Pereira, Arboleda e Reinaldo; Léo Cittadini, Tchê Tchê, Igor Gomes e De Arrascaeta; Rony e Guerrero. Técnico: Fernando Diniz.
E aí, curtiu? ?? pic.twitter.com/hN2AdsqlL3
— Brasileirão Betano (@Brasileirao) October 28, 2019
Confira a Seleção da Rodada
Diego Alves, Igor Vinicius, Léo Pereira, Arboleda e Reinaldo; Léo Cittadini, Tchê Tchê, Igor Gomes e De Arrascaeta; Rony e Guerrero.
Técnico: Fernando Diniz.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
O Flamengo não apresentou aquele futebol que estamos nos acostumando a acompanhar. O desgaste foi nítido e o nível de concentração menor. Apesar disso, foi dominante contra o CSA, clube que ocupa a 18ª posição na tabela – com 65% da posse de bola e 17 finalizações, com nove chances reais. Diego Alves, que pouco foi exigido contra o Grêmio pela Libertadores, trabalhou dobrado e fez defesas importantíssimas para a configuração do resultado.
A partida marcou o 19º compromisso oficial de Jorge Jesus pelo Campeonato Brasileiro. Dos 57 pontos possíveis desde sua chegada, o Flamengo conquistou 50. São dez pontos de vantagem para o Palmeiras, vice-líder da competição, faltando a mesma quantidade de rodadas para o fim do Brasileirão. O próximo desafio será contra o Goiás, no Serra Dourada.