Foto: Amir Somoggi/Lance
Circulam informações de que o ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, teria deixado o Estádio Monumental antes do final da partida contra o River Plate. Segundo o jornal O Dia, o ex-mandatário negou as informações.
Ainda de acordo com o jornal, Bandeira garantiu ter assistido o duelo inteiro, além de ter presenciado a premiação, deixando o Monumental depois do término do evento.
Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!
Flamengo e River Plate protagonizaram uma final emocionante. Os argentinos ficaram à frente do placar até os 89 do segundo tempo. A espetacular virada do Mais Querido veio em três minutos: aos 43 e 46, Gabigol balançou as redes do River e garantiu ao Rubro-Negro o título de campeão da América.
Querem oq com isso? dizer q o cara é pé frio ? o flamengo jogou mal, deu sorte de campeão, mas se hj podemos comemorar 50% da culpa é desse cara, merece uma estátua no ninho e todas às honrarias !!!
E é mentira mesmo !! Eu estava lá e ele ficou até o fim !! Inclusive gritamos o nome dele após o título
Presenciou o final do jogo e a premiação. Encontrei com ele na saída do estádio muito após a taça ser erguida. Tenho filmagem. Aliás, considero um deslize da atual diretoria levar o governador com a delegação e deixar o ex-presidente que começou todo esse processo ir por conta própria.
Concordo contigo, Marcelo. Se hoje há dinheiro para manter um time de primeira, é graças ao EBM. Deixá-lo de lado e ficar com esse babaca a tiracolo foi bola fora.
Não deixou, estava do meu lado no estádio, inclusive tenho fotos com ele após o fim do jogo, carregado no ombro de outro torcedor!
meus respeitos a EBM. Mudou o Flamengo de patamar, passou a ser respeitado e ter credibilidade.
Se hoje o Flamengo tem a estrutura que tem, o CT nível Europa, o poder de investimento e assim ter podido montar o time que montou, deve ao Bandeira. Nem me lembro se ele ganhou algum título que mereça ser comentado, mas ele acabou fazendo o que ninguém fez em décadas que foi sanar quase 800 milhões que o clube tinha com dívidas. Não usou o clube para interesses pessoais. Trabalhou para resgatar uma marca, uma paixão… Trouxe o Flamengo de volta a sua grandeza e com a possibilidade de se tornar ainda maior. O clube hoje é um exemplo a ser seguido em todos os sentidos. Desde a administração a gestão de elenco.
O Bandeira resgatou o nosso Flamengo. Na sua gestão. hj temos um clube, altamente instruturado. Hj estamos colhendo os frutos, por tanto fica pra gestões futuras o exemplo. a mesma seriedade, transparência.