FOTO: ANDRÉ DURÃO
O Flamengo venceu mais uma na Taça Guanabara, na noite deste sábado (08), no Maracanã, e carimbou vaga para as semifinais do torneio. Em entrevista coletiva, Jorge Jesus soltou o verbo ao negar que esteja faltando com respeito ao Carioca. Para o Mister, alguns comentaristas têm buscado “qualquer coisa sem sentido para criticar”.
– Estamos nos preparando bem para a Supercopa. Esse foi mais um jogo que nos capacita para dia 16. Ao contrário de alguns comentaristas que fizeram crer que não respeitávamos a competição. Estou colocando os melhores para jogar, não estou respeitando? O que é então? Buscam qualquer coisa sem sentido para criticar -, disse Jesus, completando em seguida:
– Colocamos os melhores e preparei pensando na primeira decisão. A equipe voltou a dar uma resposta muito positiva tecnicamente e taticamente -, acrescentou.
Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!
O adversário do Flamengo na semifinal da Taça Guanabara será Fluminense ou Volta Redonda, e o duelo já acontece nesta quarta-feira (12), ainda sem horário definido. Vale lembrar que o Rubro-Negro não terá a vantagem do empate no jogo, uma vez que se classificou em segundo no Grupo A.
Ano passado, o calendário do flamengo terminou bem depois do prazo previsto, em face do mundial de clubes, fato que obrigou o mengão dispensar uma pré temporada. Este ano, o calendário será pior ainda, o flamengo, opta por disputar o carioca sem a mesma disposição dos demais clubes cariocas,(o flamengo pode se dar este luxo), ai a mídia cai de pau no clube pela morte dos meninos e aproveita começa a criticar a posição em relação ao carioquêta, você entende, NÃO, nem eu.
Os malas (este festival de programinhas “ana maria braga de futebol”, Fofox, ESPN, EI, Sportv, etc) precisam preencher uma grade de 24 horas por dia, sete dias por semana sobre o assunto e ai discutem até sexo dos anjos.
Tem horas e programas que ficam rodando no mesmo assunto por horas, interminável falação de abrobrinhas.
Poderiam (mas ai teriam que pôr o pé na estrada) fazer reportagens em campo, contas histórias passadas, etc… mas enfim ficam sentados no sofá e da-lhe fofoca sem fim.
Ai acaba um programa e inicia o outro e os assuntos são os mesmos com as mesmas lorotas…
Então procurar pelo em ovo (de galinha) é o que mais fazem.
Agora irão utilizar programas intermináveis debatendo esta “critica” do Mister….
Provando o quanto servirá o “chapéu’ NELES.