FOTO: FERNANDO MAIA/AGÊNCIA O GLOBO
Na noite da última quinta-feira (26), a edição especial do programa Resenha Ao Vivo, do Coluna do Fla, discutiu sobre quais foram os melhores jogadores que atuaram pelo Flamengo. Com apresentação de Simon Lédo, o #ResenhaEspecial teve a participação de Rafa Penido, Roberto Nazário e Pedro Sampaio. Para ajudar na escolha de cada atleta – posição por posição -, a seguidora do Coluna do Fla Camila Barbosa também votou. O principal critério para o voto de cada um foi: escolher o melhor que cada participante, individualmente, viu jogar.
No ataque, a disputa foi acirrada e diversos nomes foram lembrados. Para o comentarista Pedro Sampaio, Adriano Imperador foi um dos maiores atletas do Mais Querido na posição, mas o entrosamento entre Bruno Henrique e Gabigol, pesou na escolha final.
– O Gabigol vai entrar. Mas fico em dúvida se escolho o Bruno Henrique ou Adriano… O que o Bruno Henrique fez ano passado, não é pouca coisa, não. Mas é óbvio que, no auge máximo, o Adriano foi melhor que os dois. A gente está falando de um cara que foi cotado para ser o melhor jogador do mundo na sua época. Mas é muito difícil separar o Bruno Henrique do Gabigol. Vou escolher o Bruno Henrique pelo “match” entre eles -, disse.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Dentre os diferentes nomes mencionados, o resultado da escalação da ‘Seleção Rubro-Negra’ foi: Júlio César no gol; a defesa foi composta por Leandro (Rafinha), empatados na lateral direita; já a dupla de zaga mais votada foi Rodrigo Caio e Junior; na lateral esquerda, o maestro Junior assumiu a posição. O volante escolhido foi Andrade. O trio de meio-campistas ficou com, nada mais, nada menos que, Adílio, Petković e Zico. Responsáveis por um dos setores ofensivos mais eficazes e vencedores do Flamengo, a a de ataque ficou com Gabigol e Bruno Henrique. À frente do elenco, o técnico Jorge Jesus foi o nome escolhido.
Devido ao surto do novo coronavírus, o Coluna do Fla, através de seu canal do Youtube, tem publicado vídeos todos os dias, a partir das 21h. São tratados, diariamente, temas totalmente voltados ao Flamengo. Como uma das principais recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), por conta da pandemia do COVID-19, é permanecer em casa, de quarentena, o Coluna do Fla pode ser sua companhia.
No auge, o Didico reunia o que os dois têm de melhor. É uma pena o fim que levou sua carreira. Poderia ter feito muito mais. ?
As garotas mais quentes esperando por você no — Hotcoss.Com
Quem tem mais títulos?
Quem fez mais gols?
Quem é mais ídolo?
COMPAR ADRIANO A BRUNO HENRIQUE, É QUERER FAZER MARKETING DE UM APOSENTADO…, SÓ PODE ESTAR DE SACANAGEM.
BRUNO HENRIQUE É UM JOGADOR DIFERENCIADO PELAS SEGUINTES QUALIDADES: HUMILDE, INTELIGENTE, RACIOCÍNIO RÁPIDO, LEITURA DE JOGO, HABILIDOSO, VELOZ E PRECISO. GABRIEL: SUA MAIOR QUALIDADE É O OPORTUNISMO, SE A BOLA CHEGAR A FEIÇÃO, TDO BEM DO CONTRÁRIO ELE PÁRA (COM A BOLA ROLANDO), PRA RECLAMAR DO COMPANHEIRO QUE Ñ LANÇOU NOS PÉS DELE, FAZ GOLS MAS TBÉM PERDE UMA IMENSIDÃO E SÓ, MAIS NADA. ADRIANO: PELO PORTE FÍSICO AVANTAJADO, DENTRO OU PRÓXIMO DA ÁREA, SABIA POSICIONAR – SE, PROTEGER, GIRAR E BATER, NUM PIQUE GANHAVA PRATICAMENTE TODAS, AGORA, INTELIGÊNCIA, JÁ É QUERER DEMAIS. NEM NO AUGE CONSEGUIU MARCAR 20 GOLS NUMA TEMPORADA.
Vc que está pagando caro para ter tv a cabo tenha mais de 700 canais .3000 filmes e séries na sua smartv.tvbox notbok e até celular pare de ser roubados pelas operadoras td liberado por 30 reais e vc pode testar antes
Peça o teste no zap 14998898665 teste grátis
Planos especiais para revendedores
Pra mim o pior de tudo dessa lista foi botar o Leandro empatado com o Rafinha , o Leandro foi um dia maiores laterais não só do flamengo mais da história !!!!!!!!!
O
No auge o Adriano era melhor que o Gabriel Barbosa e o BRUNO HENRIQUE? Não era mesmo… aliás, o Adriano nunca atingiu o auge, sempre foi um jogador de potepotencial inexplorado.
Com certeza Adriano era monstro..
No Flamengo os dois já são maiores. Na carreira o Adriano conseguiu bons jogos na Europa. SRN
A pergunta que não quer calar? O que deu a CNH falsa do Bruno Henrique? Não é a pandemia de Covid-19 que vai fazer cair em esquecimento. USO DE DOCUMENTO FALSO É CRIME.
Não concordo, o Adriano, como o colega comentou, foi um jogador de pontecial semi explorado. Ele não atingiu todo o potencial q ele poderia. Ele deixou de ser profissional muito cedo. Bruno Henrique e Gabigol continuam evoluindo. E são jogadores q já conquistaram muito pelo Flamengo. O q esses dois jogadores fazem atualmente no Fla, será lembrado como os ídolos da geração de Zico.
Salve galera! Respeito, mas Leandro, Juan não ficam fora.
Acho que poderia abrir espaço pra reservas, aí teríamos Jorginho, Aldair, Carpeggiani, Bebeto, Djalminha, Romário e Ronaldinho.
Flamengo é um lixo nunca foi nunca será nada,rio de janeiro só tem time fraco, flamengo ganhou a libertadores comprando time lixo
Entre os melhores estão Jorginho, Aldair, Mozer, Romário, Adriano e Bebeto
Claramente esses “comentaristas” ou tem Alzheimer ou tem 15 anos de idade.
Colocar Leandro, Romário, bebeto de fora e NÃO escolher o IMPERADOR por causa de entrosamento é demais. Troquem esses caras porque não entendem NADA de futebol. Vivem do “campeonato do ano passado”
Desculpe quem teve a ideia, mais para participar dessa ideia absurda teria que ter pelo menos 125 anos, não podem falar então Flamengo de todos os tempos…
Não concordo com essas pesquisas…
O Coluna do Flamengo promovendo discussões nonsenses, como de costume… Posando de catedráticos como se tratassem de conhecimento científico. Redundante cansativo isto. Muito enfadonho!
Adriano, ganhou o quê? Ser jornalista e igual a um sujeito com diarreia
Para mim nem melhor nem pior quero ser campeão! Cada um em seu tempo e situação do clube diferentes mais o mais importante é a sala de troféus