Após ter sido diagnosticado com o novo coronavírus, Wilson Witzel publicou um relato nesta quinta-feira (16), sobre os sintomas que vem sentindo por conta da doença. Na publicação, o governador do Rio de Janeiro revelou que o pulmão não foi tão atingido pela Covid-19, após ter realizado uma tomografia. No entanto, Witzel apresentou um quadro de febre e tosse forte.
Confira a publicação:
“Quero dizer que fiz uma tomografia, meu pulmão não foi tão atingido, o contágio foi pequeno. Mesmo assim, tive muita febre, muita tosse. Tenho passado a noite acordando com essa tosse. Realmente uma doença que não é igual a qualquer outra. Não é uma gripe muito fácil de se superar”.
NOTA OFICIAL pic.twitter.com/R6QUFGrrwJ
— Wilson Witzel (@wilsonwitzel) April 16, 2020
O governador do Rio de Janeiro emitiu um comunicado informando que estava infectado com a Covid-19 nessa quarta-feira (15), pelas redes sociais. Mesmo com a doença e seguindo o isolamento social, Wilson Witzel segue trabalhando no Palácio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro.
“Tenho certeza que vamos passar por isso. Continuamos trabalhando, construindo os hospitais de campanha. Os especialistas ainda acham que não é o momento de fazer abertura (comercial), pra evitar uma grande contaminação”. -, completou o governador do Rio de Janeiro.
Frouxo.
#ForaWitzel
Tomare que morrar esse papagaio de vintem
seus idiotas, vcs vão começar falar dessa porra aqui ?
VAI TOMAR NO CÚ QUE COLOCOU ESSA NOTÍCIA LIXO AQUI. QUERO QUERO QUE SE FODA QUEM POSTOU ISSO É ESSE GOVERNADOR DE MERDA.
Agora ele vai ter que decidir: Ou assumir que é mentira, ou assumir que tomou Remédio do Bolsonaro, ou que é uma gripe…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Projeto de Ditador…
Como disse alguém: “A única saída para ele é morrer para provar que Bolsonaro não está com a razão.”