Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Danilo, do Flamengo, admite tristeza com Cristiano Ronaldo e relembra brigas com atacante

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 06/11/2026
Nenhum comentário
Atualização: 06/11/2026
Compartilhar
Fotos: Reprodução

Zagueiro do Flamengo jogou com Cristiano Ronaldo em dois times


Cristiano Ronaldo anunciou a aposentadoria da Seleção Portuguesa. A notícia deixou Danilo, do Flamengo, triste. O herói do tetra da Libertadores lamentou a decisão do atacante e relembrou alguns embates quando dividiam vestiários no Real Madrid (ESP) e na Juventus (ITA).

— Muitas vezes eu segurava a bola, queria jogar mais lateralmente, um pouco para trás, para a outra equipe sair e aí sim jogar a bola. E ele: “joga para frente, joga para frente”. E eu falo: “não vou jogar agora, espera aí”. A gente tinha esses embates, mas ele é um cara que muitas vezes falava: “mané, preciso mais de você hoje. Preciso que você ataque mais”. Ajudava muito —, contou Danilo, em entrevista ao ‘Canal 11’, de Portugal.

— Era um rapaz que puxava pela equipe, tinha suas particularidades. Tem a particularidade do gênio, dos grandes, que não são os mais fáceis de lidar. Mas eu me entendia muito bem com ele, supercompetitivo, me ajudou muito em vários momentos. Fez uma grande história e marcou gerações —, acrescentou.

 
 
 
 
 
Ver esse post no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Um post compartilhado por Canal 11 (@canal_11)

TRISTEZA

Por enquanto, Cristiano Ronaldo se aposentou apenas da Seleção Portuguesa, mas segue a trajetória por clubes. Porém, o adeus ao time lusitano é um sinal de que o fim da carreira de um dos maiores jogadores de todos os tempos está chegando ao fim, o que deixa Danilo triste.

— Para nós que somos amantes do futebol, ver esse tipo de situação, onde o Cristiano deixa de jogar pela seleção, e você vê que também vai se aproximando o fim da carreira dele. Como amante do futebol é algo que tem uma certa tristeza. Trabalhei com ele no Real Madrid, depois na Juventus, um grande companheiro —, encerrou.

QUANDO DANILO E CRISTIANO RONALDO JOGARAM JUNTOS?

Danilo e Cristiano Ronaldo foram companheiros de Real Madrid entre 2015 e 2017. Mais recentemente, os atletas jogaram juntos na Juventus de 2019 a 2022. O zagueiro veste a camisa do Flamengo desde 2025, já CR7 está atualmente no Al Nassr (SAU).

OPINIÃO DO AUTOR

— Cristiano Ronaldo se aposentou da Seleção Portuguesa após atritos com Jorge Jesus. O Mister, que fez história no Flamengo, mostrou muita personalidade ao barrar o principal jogador da história do país. Por outro lado, o CR7, mais uma vez, deu sinal de que não aceita ser confrontado. JJ começou bem, com quatro vitórias em quatro jogos —, opinou Pedro Paulo Catonho, jornalista do Coluna do Fla.

Assuntos:Cristiano RonaldoDaniloflaFlamengonoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogador do Flamengo processa o Inter e cobra R$ 552 mil por calote

4

Paquetá, do Flamengo, explica por que perdeu pênalti contra o Estudiantes e conta bastidores de briga com Neymar

2 4
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Alisson no Flamengo? Imprensa inglesa crava interesse no goleiro da Seleção para 2027

24 50

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

39 2
Brasileirão

STJD suspende atacante do Cruzeiro antes de jogo contra o Palmeiras pelo Brasileirão

1 21

Para de hipocrisia, Abel Ferreira! CBF retira goleiro do Palmeiras de jogos do Brasil na Data FIFA

1 8
Libertadores

Zagueiro coloca título brasileiro pelo Flamengo acima de Libertadores com o Fluminense

30 1

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo