Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Presidente do Santos provoca o Flamengo e diz que Rubro-Negro não tem atletas a nível de Soteldo

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 05/05/2020
29 Comentários
Atualização: 05/05/2020
Compartilhar
FOTO: MIGUEL PESSOA/FOLHAPRESS

FOTO: MIGUEL PESSOA/FOLHAPRESS

José Carlos Peres, presidente do Santos, tem se tornado uma figura cada vez mais conhecida no futebol brasileiro, não necessariamente por conta dos feitos como dirigente, mas sobretudo por declarações polêmicas. Nesta segunda-feira (04), o mandatário santista voltou a alfinetar o Flamengo, afirmando que a equipe não tem jogadores decisivos e relembrando a goleada por 4 a 0, na última rodada do Brasileirão de 2019.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na declaração, feita durante entrevista à ESPN, Peres iniciou enaltecendo o meia-atacante Soteldo, destaque do Santos. Durante a argumentação, porém, ele fez questão de relembrar o embate pela 38ª rodada, quando o Flamengo já era campeão e recordista de pontos em uma edição do Brasileirão. Sobre os atletas, ele afirmou que ‘talvez Gabigol’ esteja no mesmo nível do venezuelano, mas minimizou o potencial dos demais jogadores do Fla.

– O único jogador que recebeu proposta foi o Soteldo, mas nem perto do que a gente queria. Ele é um jogador muito cobiçado na Europa, muito bem cotado. Ele foi genioso com o Santos, mesmo sendo pressionado para sair para o Atlético-MG, ele ficou. Tem uma identificação muito grande com a torcida. E cá entre nós: hoje o jogador que decide jogo no futebol sul-americano é o Soteldo. Eu não enxergo outro que decida, talvez, o Gabigol, que tem feito muitos gols pelo Flamengo –, disse ele, antes de prosseguir:

 

– Mas realmente o Soteldo faz uma diferença muito grande, tanto que todo mundo viu o que aconteceu no último jogo do Brasileirão. Alguns jogadores do time adversário (Flamengo) se esconderam, e o que apareceu foi Soteldo e outros jogadores do Santos.

Apesar das alfinetadas, fato é que o Flamengo tem sido motivo de dor de cabeça para o Santos nos últimos anos. Isso porque, em 2019, o time paulista ficou 14 pontos atrás do Fla no Brasileirão, ocupando o segundo lugar. Além disso, atletas como Diego Ribas, Gabigol, Bruno Henrique e Gustavo Henrique preferiram vestir rubro-negro, mesmo tendo proposta do Peixe, e hoje acumulam títulos na Gávea.

Assuntos:Brasileirãocoluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoFlamengo x SantosflanoticiasGabigolMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoPeresRUBRO-NEGROsoteldoúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
29 Comentários
  • Mlsilva disse:
    04/05/2020 às 22:55

    Kkkkkk ….piada…

    Responder
  • Queme alves disse:
    04/05/2020 às 23:13

    Tu só tem um jogador e nos temos vários o nosso trio de ataque fez mas gol dq o time do Santos todo kkkkkkk tu não ver iso ñ seu bosta

    Responder
  • Guilherme Figueiredo de albuquerque disse:
    04/05/2020 às 23:14

    Quem foi campeão o Santos ou Flamengo kkkkk esse velho não sabe o que fala isso e inveja kkkkkk

    Responder
  • Janderson disse:
    04/05/2020 às 23:34

    Será q ele tá cego? N viu OS QUE RESOLVERAM, na final da libertadores não, e ao longo da temporada? Enquanto só o soteldo decide lá, aq Caruso decidem, e juntos ainda! Melhor ele tomar uma remédio pq n tá passando muito bem não!

    Responder
  • Gio Medeiro disse:
    04/05/2020 às 23:35

    Seu jogador é tão bom que não tem vaga no nosso ataque ??‍♂️??‍♂️

    Responder
  • Junior dantas disse:
    04/05/2020 às 23:49

    ??? , este presidente do santos fuma um cigarrinho do capeta ou cheira uma carreira de pó, ou come bosta mesmo. Ai sai falando essas perolas. Da pra levar a sério um cara que tem a cara do Sérgio pança ???

    Responder
  • Adriano disse:
    05/05/2020 às 00:30

    De Boa meus irmãos esse louco nem merece atenção! Com toda certeza está escrerosado,Sotelo seria um bom reserva no nosso FLAMENGO e nada mais que isso! Velho bobô vai tomar conta da sua vida…. o Santos é um time grande e esse louco está querendo diminuir cada vez mais o time dele.

    Responder
  • João Bento Júnior disse:
    05/05/2020 às 00:34

    Só li verdades

    Responder
  • RENAN ALVES BOMFIM disse:
    05/05/2020 às 03:21

    João Bento Júnior volta pra escola então pq não esta sabendo ler kkkkkkkkkkkkkkkk Quem foi o campeão do Brasileirão? Quem foi campeão da Libertadores? kkkkk O Santos ganhou oque mesmo em 2019? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk So aparece comediante aqui querendo aparacer kkkk

    Responder
  • Vingador Rubro Negro disse:
    05/05/2020 às 06:08

    Está CADUCO,!

    Responder
  • Betto disse:
    05/05/2020 às 07:02

    Gente entendam o Santos tá precisando de dinheiro ele tá querendo que o Flamengo compre o soteldo.

    Responder
  • Léo disse:
    05/05/2020 às 07:07

    Meu Deus!!! Lar dos velhinhos pra esse Sr poder descansar.

    Responder
  • Júnior Vilela disse:
    05/05/2020 às 08:16

    Realmente não tem….

    Pois os que o Mengão tem estão em outro patamar rsrs.

    Responder
  • Brunno Fla disse:
    05/05/2020 às 08:58

    A verdade é que tá todo mundo desesperado. A espectativa dele é vender o Soteldo para o Flamengo pra fazer um caixa. Mas quem quer o Soteldo?

    Responder
  • Fernandel Walker disse:
    05/05/2020 às 09:09

    Mais um “Eurico Miranda” na interminável coleção de “clones” do vascaído que tem aparecido ultimamente. Os outros são o Andrés Sanchez, do gambá, e o tal de Montenegro, do falido. E o redator errou ao dizer que foram “14 pontos” de diferença no Brasileirão do ano passado. Na verdade, foram 16. Eu não entendo o que querem esses “Euricos” modernos, só se preocupam com o Flamengo, se o Landim soltar um peido em casa no dia seguinte os “Euricos” vem dar entrevista coletiva falando do assunto. Se o Marcos Braz resolver cagar de madrugada em vez de de manhã cedo, lá vem os “Euricos” encherem o saco no dia seguinte. Suas bichas enrustidas, deixem o Eurico original descansar nas labaredas do inferno! O diabo já disse que não aguenta mais nenhum por lá! E presidente, que mal lhe pergunte: onde foi parar o dinheiro da venda do Neymar?

    Responder
  • Fernandel Walker disse:
    05/05/2020 às 09:09

    Mais um “Eurico Miranda” na interminável coleção de “clones” do vascaído que tem aparecido ultimamente. Os outros são o Andrés Sanchez, do gambá, e o tal de Montenegro, do falido. E o redator errou ao dizer que foram “14 pontos” de diferença no Brasileirão do ano passado. Na verdade, foram 16. Eu não entendo o que querem esses “Euricos” modernos, só se preocupam com o Flamengo, se o Landim soltar um peido em casa no dia seguinte os “Euricos” vem dar entrevista coletiva falando do assunto. Se o Marcos Braz resolver cagar de madrugada em vez de de manhã cedo, lá vem os “Euricos” encherem o saco no dia seguinte. Suas bichas enrustidas, deixem o Eurico original descansar nas labaredas do inferno! O diabo já disse que não aguenta mais nenhum por lá! E presidente, que mal lhe pergunte: onde foi parar o dinheiro da venda do Neymar?

    Responder
  • RICARDO DE ASSIS disse:
    05/05/2020 às 09:15

    O Mengão fez um leve coletivo com o santos antes de ir disputar o Mundial o Mengão não precisava mais de pontos pra ser Campeão Brasileiro estava de férias do Brasileirão. Artilheiro melhor jogador todos os Recordes que possa imaginar eu vou parar se não vou passar o dia escrevendo.

    Responder
  • Jr dillar disse:
    05/05/2020 às 09:21

    No mínimo está provocando o Flamengo pra ver se o clube compra ele é tira o Santos da miséria kkk

    Responder
  • adran disse:
    05/05/2020 às 10:40

    nossa, e o everton do grêmio? melhor jogador sulamericano em atividade;

    Responder
  • Alexandre disse:
    05/05/2020 às 11:29

    Coitado do Flamidia já tá todo endividad
    o

    Responder
  • Jairo Cabral disse:
    05/05/2020 às 17:07

    Verdade, só temos nível superior a ele!

    Responder
  • Luís Fernando Ribeiro Soares disse:
    05/05/2020 às 17:11

    Cadê os títulos do Santos que ele ganhou
    Nesse ano passado, naquele JOGO o Flamengo tava só comprindo tabela.
    Santos não tem títulos .Santos só ganhava quando Pelé jogava. MENGÃO e MENGÃO

    Responder
  • Francisco Cláudio Romão Monteiro disse:
    05/05/2020 às 17:25

    A sorte da sardinha era que o Flamengo já era campeão,se não a peia tinha sido grande! Kkkkk

    Responder
  • Felipe85- Duplex disse:
    05/05/2020 às 17:50

    És um brincante. kkkkkkk

    Responder
  • Fabio Moacyr Itabuna disse:
    05/05/2020 às 17:55

    Por essa e outras q o Santos se apequena a cada dia.

    Responder
  • alexandre disse:
    05/05/2020 às 19:59

    bem se o soteldo é o melhor jogar em atividade então esta no lugar errado. por que os melhores jogam no mengão. quando ele cair em si vai vir também ser campeão em um clube onde so joga os melhores. é so seguir os concelhos de diego ribas, bruno henrrique, e gabigol.precisa de mais ?? kkkkk é cada uma . deve ser o cod -19 que afetou o celebro desse fanfarrão.

    Responder
  • Pedro disse:
    16/05/2020 às 17:59

    É observando bem no Flamengo não tem nenhum jogador do nível do Soteldo só tem acima kkkkkk estamos em outro patamar velhinho kkkkkkk

    Responder
  • Diogenes Magalhães da Silveira Neto disse:
    09/03/2021 às 20:10

    Santos. O maior fiasco que um time brasileiro já proporcionou. BARCELONA 8 X 0 SANTOS. VERGONHA. PIOR que o 7 x 1.

    Responder
  • Alfredo disse:
    16/03/2021 às 16:57

    PRESIDENTE DO SANTOS QUER QUE FLAMENGO COMPRE SOTELDO PRA ELE ADMINISTRAR A GRANA DO JEITO QUE ELE FEZ AO PONTO DE SER ALVO DE INVESTIGAÇÕES DE SUPOSTO ROUBO AO CLUBE. TIMINHO FALIDO QUE APENAS TEM SORTE DE FORMAR BONS JOGADORES. QUARTA FORCA DE SP E A DÉCIMA DO PAÍS.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

3

Como fica a negociação do Flamengo como Almada já que o clube decidiu investir na contratação de Luiz Henrique?

2 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Real Madrid aumenta oferta por renovação de Vini Jr e afasta interesse do Arsenal

8 8

Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

34 4
Brasileirão

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

9 8

Flamengo acerta contratação de jogador que quebrou recorde no Cuiabá

30 8
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

9 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

34 8
Comentários Recentes
  1. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  2. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

  3. Leandro Martins em Time europeu dá ‘chapéu’ no Athletic-MG e fecha contratação de Rayan Lucas, do Flamengo

    Continua toda a espécie de narrativa e justificativas furadas da Diretoria de Futebol do Flamengo sobre os reforços. Tudo isso…

  4. Douglas Dutra em A atitude do Flamengo após Matías Viña ser ‘encostado’ pelo River Plate

    Da um voto de confiança pro Vinã é um bom jogador só precisa recuperar a confiança.SRN

  5. Joãozinho Trepidação em A atitude do Flamengo após Matías Viña ser ‘encostado’ pelo River Plate

    Nas duas últimas vezes em que Vinã jogou pelo Mengão, jogou bem. Em 2025, depois de se recuperar da contusão,…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo