FOTO: DIVULGAÇÃO
Mais uma péssima notícia. Na tarde desta quinta-feira (7), Débora, mãe de Ronald, atleta da equipe sub-17 do Flamengo, morreu com suspeita de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ela tinha 39 anos e morava na comunidade Gogó da Ema, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão
Dona Débora estava internada no Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Ela era hipertensa e estava entubada e respirando com ajuda de aparelhos desde quarta-feira (6). O Flamengo está prestando assistência à família do jogador, que está se reunindo para orçar o valor do enterro.
Ronald foi contratado pelo Flamengo após ser artilheiro e eleito o melhor jogador da Taça das Favelas 2019. O atleta possui vínculo com o clube até o fim de 2021.
Veja o pronunciamento do Flamengo sobre o caso:
“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a notícia do falecimento de Débora Barcellos, mãe de Ronald Barcellos, atleta das categorias de base do clube, por complicações em decorrência de suspeita de Covid-19.
O Flamengo, que tem prestado todo o suporte desde o momento anterior à internação de Débora, se solidariza e deseja força aos familiares e amigos nesse momento tão difícil.”
O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a notícia do falecimento de Débora Barcellos, mãe de Ronald Barcellos, atleta das categorias de base do clube, por complicações em decorrência de suspeita de Covid-19.
— Flamengo (@Flamengo) May 7, 2020
Triste.
Força ao Ronald e seus familiares
Que Deus proteja e não desampare a nós e nossos parentes.