FOTO: ANDRÉ DURÃO
O Rio de Janeiro é um estados com mais casos confirmados e mortes por decorrência do novo coronavírus. De acordo com a última atualização de dados, somente no Rio, mais de 18.490 pessoas foram infectadas pela Covid-19 e mais de 1.925 morreram. Mesmo com o aumento da curva da doença, a discussão pela retomada do futebol vem ganhando força nas últimas semanas. O Flamengo, inclusive, é um dos clubes cariocas na busca pela volta das atividades.
Um documento da FFERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) solicitando a volta das atividades foi assinado pela maioria dos clubes que disputam a edição de 2020 do Carioca. Entre as grandes equipes do Rio, somente Fluminense e Botafogo não concordaram com a decisão.
A esposa do zagueiro Nino, do Tricolor, aproveitou o momento para “provocar” o Flamengo. Elogiando a atitude do Flu, Larissa Mota publicou uma mensagem em seu perfil no Twitter, que logo em seguida foi trancado: “E o Fluminense faz tudo, né? Priorizando saúde e vida! Isso sim é estar em ‘outro patamar‘”, dizia a publicação de Larissa, ironizando a frase do atacante rubro-negro, Bruno Henrique.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Mesmo com toda a discussão envolvendo a volta ou não das atividades esportivas no Rio de Janeiro, o Flamengo resolveu aguardar as próximas ordens das autoridades. O Rubro-Negro chegou a conseguir dois pareceres judicias para respaldar a ideia do clube, mas internamente os dirigentes ainda debatem quais serão os próximos passos.
ela que se f#d@
Engraçado,o que tem a ver essa matéria com o flamengo,ela que cuide do time dela,pois se os dirigentes flamenguistas querem a volta é porque eles teem todas as possibilidades pra voltar, ninguém é louco o bastante pra colocar a vida dos jogadores em risco e outra coisa né,quero ver na hora que o Fluminense não depositar o salário do marido dela pra ver se essa será sua opinião, porque faltando grana tudo muda né.
Não sou a favor da volta.
Mas ganhando salario de jogador é facil defender ficar em casa… queria ver se tivesse os salarios cortados e passasse a ganhar na media brasileira… acho que mtos estariam defendendo a volta.
Quem é Nino ?
Será que ela vai falar isso quanto o clube atrasar salário e outras verbas alimentares? Será que ela falaria isso quando do clube passava pó de arroz nas pessoas pretas para aparentarem ser pessoas brancas? Será que ela falaria isso do clube envolvido em rebaixamento da Portuguesa de São Paulo?
Outro patamar é ter c. Pra bancar exames e poder por a cara Pra bater …
Ela deve se preocupar com o clube q o marido dela joga….deixe essa inveja de lado ou vai engasgar.
O único Nino que conheço é o personagem do Castelo Ratimbum.
O resto…bem, o resto é resto!
Isso é porque ela tá doída pra dar o cu na rua e não pode porque o marido dela está o tempo todo ao lado dela vagabunda.vai dar pra outro quê o Bruno Henrique não que vaga
Pro Framengo o importante é a grana …
As pessoas podem morrer vide o exemplo do ninho… KKK?