FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM
Pai e empresário de Gerson, Marcão foi entrevistado no canal do jornalista Venê Casagrande, no YouTube, nesta quinta-feira (14). Dentre os assuntos, o agente destacou a força do Flamengo para fechar a contratação do filho e surpreendeu ao afirmar que a carreira do jogador começou na data em que chegou ao clube da Gávea.
– Com todo respeito a todas as outras agremiações, mas eu acho que a carreira do Gerson começou quando ele foi para o Flamengo. Hoje, ele está conseguindo mostrar o jogador que sempre esteve dentro dele. Não adianta chegar e falar para mim que ele não se adaptou ao futebol italiano, não é isso. A grande situação é passar para esse atleta o que já está dentro dele, mas passando com tranquilidade, clareza.
Marcão não deixou de pontuar outros fatores que fizeram com que Gerson tivesse sucesso com a camisa rubro-negra. O pai do volante citou a “estrutura espetacular” do clube, a qualidade do elenco e até o fato do filho ser flamenguista desde pequeno.
– No momento em que ele chega no Flamengo, isso se junta à parte do Gerson ser flamenguista, à estrutura espetacular desse clube, além desse elenco maravilhoso, em que um ajuda o outro. Ele ainda não chegou ao melhor dele, ainda tem muito o que aprender e mostrar. Eu estou muito feliz com a oportunidade que o Flamengo está dando para o Gerson -, afirmou.
Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis
Os números de Gerson podem reforçar as declarações do pai do jogador. Desde que chegou ao Flamengo, em julho de 2019, o volante participou de 45 jogos e marcou quatro gols. Dois deles foram assinalados na final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, do Equador. O camisa 8 brilhou na partida, e o Rubro-Negro faturou o título do torneio.