O presidente do Flamengo Rodolfo Landim, se reuniu na tarde desta terça-feira (19), com o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, no Palácio do Planalto, em Brasília, para uma discussão sobre a volta do futebol. O encontro também contava com a presença do chefe do Departamento Médico de Futebol, Márcio Tannure, que está sendo o responsável pela implantação do protocolo de segurança que viabiliza o retorno das atividades de treino no Ninho do Urubu.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O chefe do Departamento Médico do Flamengo, Márcio Tannure publicou uma imagem pelas redes sociais nesta terça-feira (19), do almoço que aconteceu em Brasília, para o debate sobre o retorno do futebol. O encontro também contou com a presença do presidente do Vasco, Alexandre Campello.
Confira a publicação:
“Hoje demos um pequeno passo mas que pode significar um passo enorme no nosso retorno ! Continuamos trabalhando…. VÁ E VENÇA #issoaquiéflamengo “
https://www.instagram.com/p/CAYM8J8nyri/
O Flamengo tem buscado retomar às atividades de treinamento no Ninho do Urubu, mas aguarda o aval do governo do Rio de Janeiro. Os jogadores e comissão técnica foram submetidos à testes e avaliações físicas nessa segunda-feira (18). Vale lembrar que o presidente Jair Bolsonaro já se manifestou à favor da retomada das atividades esportivas no país.
— No momento, existe já muita gente que entende, que está no meio futebolístico, que é favorável à volta porque o desemprego está batendo à porta dos clubes também. Com essa idade jovem, o jogador, ele dificilmente, caso ele seja acometido do vírus, a chance de ele partir para a letalidade é infinitamente pequena. Até pelo estado físico, pela higidez que tem esse atleta. Agora, eles têm que sobreviver. – disse Jair Bolsonaro.
Que postura do flamengo unido a esse desgoverno