Mesmo com a pandemia do novo coronavírus e os impactos financeiros gerados pela crise na economia, o Flamengo continua sendo procurado por outras marcas para contratos de patrocínio. Desta vez, o clube Rubro-Negro negocia com o banco BRB, para compor a manga do uniforme. Além das tratativas com a instituição financeira, o clube também negocia com empresas para o posto de patrocinador master, maior espaço da camisa.
Vale lembrar que, desde julho de 2019, o BRB já patrocina o Flamengo, porém, em outra modalidade: o basquete. No contrato, firmado até o fim da temporada, cerca de R$ 2,5 milhões foram repassados para a equipe. Sendo assim, a vinda para o futebol seria mais um passo positivo na parceria entre o clube e a instituição.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Com o retorno do futebol bem encaminhado ainda para junho, o Flamengo quer ‘bater o martelo’ sobre contratos de patrocínio em breve, para ter as devidas marcas expostas em seu uniforme. Na noite desta segunda-feira (08) o presidente Rodolfo Landim falou sobre a situação do Patrocinador Master, em entrevista ao programa Bem Amigos, do canal SporTV. Atualmente, o BS2 é quem estampa a parte principal da camisa, no entanto, o clube já anunciou que o contrato com o banco se encerra no dia 31 de junho.
— É o seguinte, eu estou sendo 100% franco com vocês. Existe mais de uma opção na mesa e aquela que é a mais falada não é a preferida por nós da diretoria.