FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo anunciou a contratação de Domènec Torrent para ser o novo treinador do Flamengo. Ele, no entanto, não chegará sozinho ao Brasil. Outros três espanhóis estarão com “Dome“, como o técnico gosta de ser chamado. Dentre eles, estará Jordi Guerrero Costa, que está empolgado com a oportunidade de trabalhar no Rubro-Negro.
Jordi Guerrero vai exercer a função de auxiliar técnico principal no Flamengo. Ele utilizou o seu perfil na rede social do Twitter para demonstrar toda felicidade que está sentindo por ter a oportunidade de trabalhar no Mais Querido: “Animado e Ansioso para ser mais um“, escreveu Guerrero, colocando ainda a bandeira do Brasil e outros dois emojis com as cores rubro-negras na publicação, que contou com o Manto Sagrado.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Animado e ansioso para ser mais um
???⚫️ #CFR #Flamengo @Flamengo pic.twitter.com/AqZS4R7jn4
— jordi guerrero costa (@JORDIGUERRE) August 1, 2020
Além de Jordi Guerrero, Domènec Torrent trará o analista de desempenho Jordi Gris e um preparador físico de sua confiança. Este último, no entanto, ainda não foi definido pelo treinador. O que se sabe é que todos irão desembarcar no Rio de Janeiro por volta das 5h40 (horário de Brasília) de segunda-feira (03). Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor-executivo, chegarão juntos com os novos profissionais do clube.
Com 58 anos, Domènec terá sua segunda experiência como treinador após ter deixado de ser auxiliar-técnico de Pep Guardiola, em 2018. A primeira foi no New York City, dos Estados Unidos, onde ficou até meado de 2019. “Dome” está entusiasmado com a oportunidade que terá de ganhar os seus primeiros títulos como técnico principal, podendo assim aumentar o seu prestígio internacional na função, agora não mais somente como auxiliar.