FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo estreou com derrota no Campeonato Brasileiro e, com gol contra do Filipe Luís, perdeu de 1×0 para o Atlético-MG. Ao final da partida, em entrevista coletiva, Rafinha lamentou a falta da Maior Torcida do Mundo, que está afastada dos estádios devido às medidas de proteção contra a Covid-19.
– A gente tem que ser realista. O Flamengo sem a torcida não é a mesma coisa. Temos que ser realista que a torcida faz diferença. É difícil jogar sem torcida. Sentimos falta do nosso 12º jogador -, afirmou o lateral-direito.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Rumo ao octa e manutenção do título de Campeão Brasileiro, o Flamengo dominou o primeiro tempo e foi superior na posse de bola, mas desperdiçou uma série de jogadas e perdeu um caminhão de gols. Na estreia do novo treinador, Domènec Torrent, o Mais Querido perdeu a invencibilidade no Maracanã, mantida em toda a trajetória do heptacampeonato, na última temporada.
Agora, o Mengão vira a chave e volta os olhares para o próximo desafio, marcado para a quarta-feira (12). O Rubro-Negro viajará para Goiania e entrará em campo novamente contra o Atlético-GO, no estádio Olímpico, às 20h30 (horário de Brasília).