FOTO: REPRODUÇÃO
Neste domingo (23), durante a partida entre Flamengo e Botafogo, que terminou empatada em 1 a 1, aconteceu um lance curioso ainda no primeiro tempo. Diego Alves e Gabigol bateram boca em campo e tiveram de ser contidos pelos outros jogadores do elenco. A situação chamou atenção da torcida do Flamengo e, também, da imprensa.
Durante o Bate Bola Debate, da Espn, a jornalista Daniela Boaventura comentou o episódio ocorrido no clássico e ‘aprovou’ a cobrança entre os jogadores, destacando que o Mais Querido não é um ‘time conformado’.
Saiba como lucrar com previsões esportivas!
– A discussão tem que ficar dentro do campo, acabar com os 90 minutos. Que bom que a discussão existe. Time conformado é a pior coisa que existe. É um time que tem capacidade de fazer muito mais, individualmente tem qualidade. O Diego Alves tem andado um pouco mais irritado. E que bom que tem alguém reclamando, que bom que tem alguém rebatendo… não acho ruim que a discussão ocorra não. Só acho que ela tem que acabar ali, não pode virar ‘picuinha’ e um ambiente ruim dentro do clube.
Após o jogo, na entrevista coletiva, Gabigol justificou o acontecimento reforçando a vontade de vencer: “É Flamengo, é discussão, é vontade de vencer até o final. Não conseguimos vencer, mas o time mostrou que raça e determinação não vão faltar.”
Pessoal tomem cuidado com esse tal de João Paulo que diz que desbloqueia canais premiere, HBO, adultos, etc…
É GOLPE! Não caiam nessa, eu quase caí. .
Ele estava online e eu mandei mensagem de boa tarde e ele me respondeu.
Quando fui pedir informações sobre a oferta anunciada ele simplesmente saiu do Whatsapp. …Provavelmente estava tentando clonar o meu Whats.
NÃO CAIAM NESSA. É GOLPE.
#FORA ESTAGIÁRIO DE GUARDIOLA
O que que eu sou sem Jesus?
Nada, nada, nada
Com DOMEN o que o FLA é?
Nada, nada, nada