FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo é apontado, por muitos, como o grande favorito ao título do Campeonato Brasileiro. Porém, o Rubro-Negro foi derrotado por 2 a 0 pelo Ceará, na Arena Castelão, no último domingo (13). O time carioca desperdiçou oportunidades claras de gol e levou dois tentos em cinco minutos no começo do segundo tempo de partida. Mauro Cezar, no entanto, não deposita todas as críticas em cima de Domènec Torrent.
Durante o podcast Posse de Bola, do Uol Esporte, Mauro Cezar apontou os lances claros desperdiçados pelo Flamengo como fator que também deve ser criticado. O jornalista, no entanto, afirmou que Domènec errou no confronto, embora não tenha sido o único.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
— Ele foi muito mal também, merece críticas. Eu só acho bizarro porque as críticas feitas a ele, elas são muito maiores, a repercussão é muito maior. A culpa não é só do técnico. Acho que tem acertos e tem erros. E quando se culpa só o técnico, aí o Gabigol, por exemplo, ninguém fala, ou poucos falam -, disse o jornalista, antes de prosseguir:
— Ele tinha outras opções, acho que ele foi muito mal, e aí já não é mais desconhecimento do time, não. Aquele papo no começo ‘ele não conhece bem o jogador’. Não, agora não dá mais, são dez jogos, está treinando com os caras, sabe muito bem quem são os atletas, quais são as características. Então, não tem mais essa desculpa -, encerrou.
O Flamengo esquece, mesmo que momentaneamente, o Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Rubro-Negro enfrenta o Independiente Del Valle, no Equador, nesta quinta-feira (17). O duelo terá início às 21h (horário de Brasília), no estádio Casa Blanca. Já na terça-feira (22), o Fla encara o Barcelona de Guayaquil, também no Equador, às 19h (horário de Brasília), no Monumental. As partidas são válidas, respectivamente, pela terceira e quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.
Jogador tem que jogar e nao ficar sendo poupado, esse dois zagueiros sao muito ruins.
esse papo de poupar jogador, nao cola, o Flamengo tem peca de reposicao.
FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
WHATSAPP 11.957540287
Queremos um técnico que revolucione o jeito de treinar. Que dê cambalhotas à beira do gramado. Que dê mitadas nos repórteres. Que crie apelidos extravagantes para os jogadores, tipo “negueba” etc.
ESTAGIÁRIO burro da gota serena, fila da puta está acabando com tudo.
Leva ele para teu CORINTHIAS , seu corno abaixo.
O Dome errou feio, na escalação e nas substituições. Mas o Gabigol está errando muito nas finalizações, está em um momento ruim. Outra Leo Pereira e muito ruim nas bolas altas, tem que ser Rodrigo Caio e Gustavo Henrique ou Thuler.
O Galego resolve dar uma de brabo e jogar com dez jogadores (Diego bisonho não conta), além disse quer imitar a malandrecada do Renato gayúcho e “poupar” jogadores. Vá catar coquinho. Isso é modismo de jornaleiro tupinikim. Rodízio é em churrascaria e poupança era a falecida Delfim. Como diz o cutruco burro JJ: “jogadores são pagos para jogar. Descansar é a noite.”
SRN!
Acredito que o Dome não falhou pela escalação, mas ele mexeu mal. Deveria ter tirado o Vitinho e tirou o Michael, deveria ter colocado o Diego pra encorpar o meio campo e ele encheu o time de atacantes. Por outro lado, não vi em nenhum momento nada que levante essa ideia de não conhecer o elenco. Ele não escalou nenhum jogador fora de posição, não colocou nenhum jogador pra fazer uma função que não estava adaptado a fazer. O torcedor não tem paciência com o Dome, quer resultados imediatos e isso influencia nas críticas. O Jorge Jesus muitas vezes fazia alterações estranhas, mas tinha a confiança da torcida e ninguém reclamava. Não tem jeito, torcedor é passional, ninguém vai ver uma roda de torcedores no bar discutindo análise tática, condições de jogador, torcedor quer ganhar e pronto.