Flamengo acerta contratação de Cuadrado; atleta se destacou no São Caetano

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo fechou a contratação do destaque do São Caetano, o atacante Cuadrado. O atleta tem 18 anos, já assinou contrato e já até fez foto com o Manto Sagrado. Em seu Instagram, o jogador disse: “Hoje se inicia uma nova etapa da minha vida, um sonho de berço vestir esse manto“.


Assista a Barcelona x Flamengo ao vivo e online


Cuadrado estreou pelo time profissional em 2020, no Campeonato Paulista Série A2. Em oito jogos, marcou um gol na vitória por 3 a 0 do São Caetano contra o Juventus. O jogador é tratado como uma das das principais revelações da equipe de São Paulo nos últimos anos.

Hoje se inicia uma nova etapa da minha vida, um sonho de berço vestir esse manto ?❤️E que Deus me abençoe nessa nova caminhada e que ele me dá forças para realizar todos meus sonhos, obrigado Flamengo por acreditar em mim, só tenho que agradecer a todos envolvidos, que felicidade do caramba“, disse o jogador ao assinar o seu contrato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esperamos que seu futebol seja REDONDO

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Uma coisa estranha nessa página é a matéria ser do dia 23/09/2020 e no meio do texto ter o link
    “Assista a Barcelona x Flamengo ao vivo e online”
    que aconteceu dia 22/09/2020.
    Acho que deve estar faltando assunto pra preencher tanto link de tanta matéria ou fica difícil excluir jogos online das matérias que estarão nos links.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIER, TELECIINE, COMBATTE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Contratar é um zagueiro que preste. Urgente!!!!

  • Podia fazer a matéria dizendo “Sósia do Cuadrado fecha com o Flamengo”, senão mata papai do coração!!! Bora torcer pro futebol do garoto ser igual ao do Cuadrado real.

  • kkkk igualzinho

  • Achei q fosse o da juventus quando vi a matéria kkkkk levei até um susto

Comentários não são permitidos.