FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, é oficialmente candidato a vereador no Rio de Janeiro pelo Partido Liberal. Com as eleições se aproximando, muitos torcedores rubro-negros tem demonstrado preocupação com uma possível saída do dirigente do clube. Neste domingo (18), em contato com a reportagem do Coluna do Fla, o mesmo descartou a possibilidade de deixar o Mais Querido por conta da política.
– Isso não vai acontecer! Eu só saio do Flamengo campeão do mundo, ou se o presidente entender que eu não estou mais fazendo o meu serviço.
Cara conhecida no clube, essa é a segunda passagem de Marcos Braz pelo Flamengo. Anteriormente, em 2009, quando o Mais Querido foi campeão brasileiro, o dirigente foi o homem forte do futebol. No início da gestão Rodolfo Landim, em janeiro de 2019, reassumiu a pasta e desde então o Rubro-Negro tem conseguido excelentes resultados. Responsável por contratações de peso e que deram retorno, Braz é muito querido pela maioria da torcida.
CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Neste domingo (18), o Flamengo de Marcos Braz entra em campo às 16h (horário de Brasília), para enfrentar o Corinthians. O jogo, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado na Neo Química Arena. A transmissão é da TV Globo e do Premiere, mas o Coluna do Fla, como de costume, acompanha o confronto em seu canal no YouTube, com a narração mais rubro-negra e pé quente da internet.
O melhor passo é se candidatar a presidência do Mengão nas próximas eleições.
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m