FOTO: REPRODUÇÃO
Kayque e Mário, jogadores do sub-17 do Flamengo, estavam passeando pelo shopping nesta quinta (17), quando foram abordados por dois meninos que vendiam doces. Perguntaram se os meninos haviam feito alguma refeição e diante da negativa, trataram de ajudá-los.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Os Garotos do Ninho rumaram com os dois à procura de um lugar para comerem. O zagueiro e o volante das categorias de base do Mais Querido compraram lanches numa loja de fast food e em seguida foram a uma loja de roupas. Os vendedores de doces ganharam duas peças cada um.
— Eu perguntei se eles já tinham comido hoje (quinta). Falaram que não, que só tinham comido ontem à noite. Levamos os dois para comer. Compramos dois hambúrgueres para cada um. Um deles guardou um dos sanduíches para a mãe dele.
— Os moleques foram muito humildes. Eles não sabiam qual camisa escolher. Ficamos trocando ideia. A gente se emociona por poder ajudar. Não foi muita coisa, mas tenho certeza que eles ficaram muito felizes. Não tem nada que pague isso —, finalizou Kayque.
Mário é de São Paulo, chegou recentemente do Corinthians. Já Kayke é da cidade de Formoso do Araguaia, no Tocantins. Para eles, o encontro com os meninos serviu como uma lição de Natal. Segundo as promessas, o encontro foi uma lição de Natal.
— Acho que temos que ter isso dentro de si: a vontade de ajudar, sempre querer o bem do próximo. Por mais que você não tenha muito, o pouco para quem não tem muita coisa vai deixar muito feliz. Tenho certeza que fizemos o dia, o Natal e o Ano Novo daquela rapaziada — complementou Kayque.